Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA

VAI E VEMNão ocorreram muitas mudanças nesta semana para o trade. A grande novidade foi no Atlantica Hotels que reformulou toda sua gerência. Confira estas e outras novidades na coluna Vai e Vem desta semana!

FOHB  – O  Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil- confirmou a contratação de Orlando de Souza, como novo diretor executivo. Formado em Administração de Empresas pela USP e Esan, com extensão em hotelaria pela Escola de Hotelaria do Estoril, em Portugal, o profissional foi Diretor de Operações da Accorhotels por 20 anos, tanto no Brasil como em Portugal.

Grupo Privé – A empresa contratou dois novos gerentes como parte do processo de reformulação e modernização da marca. Giuliano Menegassi assume o cargo de gerente de Marketing do Grupo, enquanto Edgar Antonio Antillon fica responsável pela gerência de Alimentos & Bebidas.

Gol – A aérea anunciou a chegada do novo diretor de Marketing, Maurício Parise. O executivo terá sob sua responsabilidade a gestão da área, incluindo as iniciativas relacionadas à marca, propaganda, eventos e patrocínios, além de responder pelas ações digitais e site GOL, considerado hoje um dos cinco maiores e-commerce do Brasil.

Salvador e Litoral Norte Convention & Visitours BureauMarcos Almeida acaba de ser anunciado como o novo diretor-executivo do Salvador e Litoral Norte Convention & Visitours Bureau. O profissional conta com mais de 40 anos de atuação no Turismo, tendo atuado até novembro de 2015, na Bahia Travel, onde permaneceu por 15 anos.

Atlantica Hotels – Em São Paulo, Elisa Asano deixa o Quality Suites Bela Cintra e assume a gerência geral do Comfort Suites Oscar Freire no lugar de Fabiana Conde que em breve estará a frente do Radisson RED Campinas, com inauguração prevista para o fim do 1º semestre deste ano. Elisa está na Atlantica há mais de 10 anos, com passagens pelo departamento de Controladoria e gerência geral de alguns hotéis da capital paulista. Fabiana Conde, por sua vez, está na desde 2003 e acumulou experiência na área comercial, atuando desde 2011 na gerência geral do Comfort Suites Oscar Freire.No lugar de Elisa no Quality Suites Bela Cintra, entra Luiz Sérgio Sanches, que tem quase 30 anos de experiência na hotelaria. Luiz Sérgio chega à companhia depois de construir sua carreira na operação de empreendimentos independentes e de grandes redes.

Em Goiânia, Roberto Ayres assumirá um novo empreendimento da rede, que tem previsão de inauguração ainda neste 1º semestre. Roberto iniciou sua carreira na Atlantica em 2004, no Park Suites ITC, hoje Radisson Vila Olímpia, e posteriormente passou por empreendimentos em Santo André, Rio e São Paulo. Desde 2011, estava a frente do Quality Suites Alphaville, que agora passa para as mãos de Tiago Miranda, que iniciou sua carreira na Atlantica em 2004, no Comfort Suites Londrina.Tiago conquistou sua primeira gerência geral em 2012 no Quality Hotel Manaus e liderou, nos últimos dois anos, a equipe do Quality Resort & Convention Itupeva, que agora passa para o comando de Fábio Alves. Fábio esteve, desde 2013, à frente do Comfort Suites Macaé.Leandra Galo assume a gerência geral do Quality Suites Imperial Hall. Iniciou sua carreira na Atlantica em 2002 depois de quatro anos assumiu como gerente geral do atual Clarion Faria Lima. Em 2010, retornou ao Radisson BLU São Paulo.No Copacabana Suites, Rodrigo Faria é o novo gerente geral. O executivo começou sua carreira na Atlantica em 2002, no Quality Suites Alphaville. Em 2010, em Curitiba, integrou as equipes do Quality e do Radisson.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.