Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA

A semana foi agitada para o trade brasileiro. Com diversas mudanças no mercado, as notícias que mais chamaram a atenção foram a promoção do Jean-Bruno como sócio diretor da Cap-Amazon e a saída do presidente executivo da Delta, Richard Anderson. Esta e outras informações sobre o trade você confere na coluna Vai & Vem.VAI-E-VEM-e1458310369707

Delta Air Lines  – A companhia aérea perdeu esta semana um dos maiores ícones do seu sucesso durante esta última década. O até então presidente executivo do Conselho Administrativo, Richard Anderson, decidiu se aposentar após nove anos de muito trabalho por trás de uma das maiores companhias aéreas dos EUA. A decisão de deixar o cargo acontece apenas cinco meses após Anderson também abandonar o cargo de CEO, que hoje está nas mãos de Ed Bastian.

Cap-Amazon – Em comemoração aos cinco anos da Cap-Amazon, a representante boutique de empresas majoritariamente francesas passa a contar com um novo sócio-diretor. Jean-Bruno Gillot, que atuava como gerente de e-Marketing e responsável pelo Trade, ficará com os clientes ligados à Turismo enquanto Caroline Putnoki, diretora da empresa, administrará os clientes relacionados à gastronomia.

Ramada Hotel – Fernanda Schaper assumiu nesta semana a gerência geral do Ramada Hotel & Suites São Paulo Itaim Bibi. A unidade passou a ter a bandeira administrada no Brasil pela Vert Hotéis em abril deste ano.A profissional é formada em Hotelaria e Administração de Empresas, e tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Tudo pelo Centro Universitário UNA, que fica em Minas Gerais. Com 14 anos na área, já passou pela Accor e Rede Royal Hotéis. Vinícius Rodrigues deixou a gerência geral do hotel. Fez uma breve pausa na carreira para cuidar dos filhos que têm um e três anos, e volta à profissão com o desafio de emplacar mais esta conversão da Vert.

Bourbon Alphaville Business Hotel – Marcelo Tomatis, novo gerente geral do hotel, está otimista. O profissional assume a função e comanda a unidade que se destaca como um dos principais hotéis da região de Barueri, na Grande São Paulo. O executivo faz parte da Rede Bourbon desde 2014, onde atuava como gerente de operações do Bourbon Atibaia. Formado pela Escola Superior de Hotelaria Castelli, Marcelo possui especialização em Liderança e Gestão de Pessoas e Processos Gerenciais.

Brisol João Pessoa – O hotel anuncia a contratação de Rita de Fátima Medeiros, nova executiva de contas. “Meu objetivo é abrir novos mercados para a unidade e também contribuir com a rede. A capital João Pessoa tem um nicho interessante no setor corporativo. Por isso, pretendo divulgar o hotel para toda a região Nordeste e aumentar consideravelmente o faturamento”, disse.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.