Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Prestes a ser inaugurado, Ramada Viracopos já tem gerente-geral

vinicius-rodrigues-vert
Vinícius Rodrigues deixou a gerência geral do Ramada Hotel & Suites São Paulo Itaim Bibi para assumir a unidade de Viracopos, que será inaugurada em novembro. Com 17 anos de carreira, o profissional tem como desafio implantar a cultura da marca com a nova equipe.

“Será um prédio totalmente sustentável, que já foi construído para ter uma série de certificações. Manter essa estrutura e colocar toda a equipe nova no padrão Vert serão grandes desafios”, disse Rodrigues.

Isso sem contar com a necessidade de manter a ocupação alta aos finais de semana – durante a semana, a expectativa é de que o hotel atenda a demanda tanto dos turistas quanto dos funcionários de companhias aéreas.

Formado em Hotelaria pelo Senac e com pós-graduação em Administração na FAAP, o profissional já passou pelas redes Tropical, Atlantica, Accor e Intercity. “Meus pais viajam muito desde que eu era pequeno. Isso despertou em mim a paixão pela hotelaria”, conta ele. “Também gosto de lidar com os colaboradores, fico muito feliz quando promovo alguém”, finaliza.

Receba nossas newsletters