Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA

VAI-E-VEM-e1458310369707Bahiatursa  –  A empresa ganhou um nome de peso para assumir a diretoria de promoção nacional e internacional do destino. É Regina Ahmed, executiva bem conhecida de todo o trade nacional, que assume no lugar de Celso Coelho. É o retorno de Regina Ahmed à Bahiatursa, uma vez que já trabalhou na coordenação de relações internacionais, além de ter passagens por redes como Meridien, onde foi diretora de Vendas, e Sofitel, onde era gerente de Vendas.

Trend – Fortalecendo ainda mais o seu atendimento aos agentes de viagens, o Grupo Trend acaba de contratar Tiago Mucsi como executivo de vendas para a capital paulista. Graduado em Turismo pela PUC Campinas e com passagem por operadoras de renome, Mucsi acumula ampla experiência nas áreas de vendas e gestão de equipe com foco em resultados. O profissional chega ao grupo para agregar sua bagagem de mais de 10 anos na indústria.

Maringá e Região Convention & Visitors Bureau – A assembleia geral do convention teve a presença do prefeito eleito, Ulisses Maia, que confirmou dois integrantes da diretoria da entidade na sua equipe de governo. O ex-presidente do Convention e primeiro titular do Conselho Superior, Fernando Rezende, foi oficializado como superintendente do Aeroporto Regional de Maringá, enquanto a vice-presidente para assuntos de marketing do Convention, Maria Ligia Guedes, assumirá a diretoria especial de Turismo.

Wamos – Rafael Gálan e mais dois executivos, Gabriel Costa e Ignacio Juanes, anunciaram na manhã desta terça-feira (29/11) que não fazem mais parte da Wamos Circuitos. No comunicado, os profissionais afirmaram que estão satisfeitos com o trabalho realizado e que em breve darão mais informações sobre o futuro dos três, que deve seguir junto em um novo projeto ligado à América Latina.

Receba nossas newsletters