Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Costão do Santinho tem pacotes especiais para idosos

até o final de julho, avós e aposentados encontram opções especiais no resort catarinense (Foto: Divulgação)

até o final de julho, avós e aposentados encontram opções especiais no resort catarinense (Foto: Divulgação)

O resort catarinense, Costão do Santinho, preparou pacotes especiais para a melhor idade neste mês de julho, chamados de “Férias de julho com os avós” e “Especial Aposentados”. O primeiro pacote é indicado para aqueles que não abrem mão de curtir as férias com os netos. No período de 23 a 28 de julho, os avós podem comemorar seu dia, celebrado oficialmente em 26 de julho, em companhia da família e ainda aproveitar todo o complexo de lazer, com um pacote que inclui a cortesia de hospedagem para até duas crianças.

Já o segundo, focado em quem busca descanso, é o ideal para uma viagem a dois ou entre amigos, com uma programação que inclui noite de fondues, degustação de vinhos harmonizados com cardápios dos bares e restaurantes adequados à estação. O pacote vai de 23 de julho a 31 de agosto.

Para os dois períodos, as diárias têm valores a partir de R$ 836 e exigem um mínimo de três noites. Além disso, os pacotes incluem o sistema Vip Inclusive, com refeições e bebidas inclusas nos cinco restaurantes de gastronomia internacional.

Receba nossas newsletters