Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

​MSC fecha temporada com mais de 249 mil pax embarcados na Am. do Sul

Navio Poesia da MSC

Navio Poesia da MSC


A MSC Cruzeiros acaba de anunciar os resultados preliminares da temporada 2014/2015, que se encerrará oficialmente em abril. A armadora já comemora os excelentes resultados do período, que contou com uma oferta total de 107.000 cabines e mais de 249.000 hóspedes embarcados na América do Sul, nos quatro navios que vieram ao continente. No Brasil, com três navios em operação, a companhia ofertou 86.000 cabines e embarcará, até o fim da temporada, mais de 200.000 hóspedes.

A importância do mercado brasileiro para a armadora e o sucesso da atual temporada contribuíram para a adoção de uma nova estratégia para 2015/2016, quando a empresa será a única a aumentar a oferta no país. Com a vinda de quatro navios para o Brasil, um a mais do que na atual temporada, e outro para a Argentina, a oferta de cabines aumentará em cerca de 17%, contabilizando um total de 125.000. Para o mercado brasileiro, onde a armadora é líder, a projeção é de um crescimento de 24% na oferta, com um total de 107.000 cabines.

No próximo período, o MSC Splendida virá ao Brasil pela primeira vez e realizará um total de vinte e dois roteiros, sendo quatorze viagens de sete noites para o nordeste e oito minicruzeiros pelo sudeste. Irmão do MSC Preziosa, destaque da atual temporada, o transatlântico será o maior e mais luxuoso a navegar pelas águas brasileiras. A sua moderna infraestrutura conta ainda com o MSC Yacht Club, para os hóspedes que desejarem desfrutar de serviços exclusivos, com mais conforto e privacidade.

Os navios MSC Lirica e MSC Armonia também estarão presentes na próxima temporada brasileira e, desta vez, virão ao país completamente renovados, com 200 novas cabines, além de áreas comuns modernizadas e ampliadas. O MSC Armonia fará um total de trinta e três roteiros de três a quatro noites, pelas paradisíacas ilhas e praias tropicais do litoral do Rio de Janeiro e de São Paulo, e será uma excelente opção para a realização de eventos corporativos e ações de incentivo, além de ótima alternativa para os viajantes que tem poucos dias para relaxar, se divertir e sair da rotina. Já MSC Lirica, retornará ao porto do Rio de Janeiro para realizar seis cruzeiros de seis noites para o nordeste e seis de oito noites para a América do Sul, além de quatro minicruzeiros. Para fechar a frota que virá ao Brasil, o MSC Magnifica, navio que foi sucesso nas temporadas 2013/2014 no Brasil e 2014/2015 na Argentina, retornará ao continente sul americano para realizar onze viagens como o destaque das rotas com destino ao Uruguai e à Argentina, partindo do porto de Santos.

“Os cruzeiros têm sido, a cada ano, mais procurados pelos brasileiros por apresentarem um excelente custo benefício. Em uma única viagem, os hóspedes podem aproveitar uma infraestrutura completa e luxuosa a bordo dos nossos navios e ainda conhecer mais de um destino, com serviço de alimentação, entretenimento e lazer inclusos”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da armadora. “E não são apenas os cruzeiros a lazer que estão crescendo, mas também os corporativos. Os minicruzeiros, bastante chamativos para esse público, representam excelentes oportunidades para as empresas que querem sair do convencional e realizar eventos completos e diferenciados, com tudo incluso. Esse será um dos focos do MSC Armonia, que fará apenas viagens curtas na próxima temporada”, completa.

Em 2015/2016, o luxuoso MSC Poesia também retornará para a América do Sul, com doze roteiros de oito e nove noites, partindo da Argentina, com destino ao Uruguai e ao litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Além dos roteiros pelo continente sul americano, os cinco navios realizarão as MSC Grand Voyages no início e no final da temporada, onde os hóspedes têm a oportunidade de visitar diferentes cidades de dois continentes e ainda contam com a infraestrutura completa dos transatlânticos ao longo da viagem, aproveitam a intensa programação cultural e se divertem com as atividades da recreação, nos cassinos, nas piscinas, bares, restaurantes com alta gastronomia e em diversas outras áreas dos navios.

Receba nossas newsletters