Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

​MSC inicia a construção do navio Seaside, veja o vídeo

Gianni Onorato, Guiseppe Bono y Pierfrancesco Vago

Gianni Onorato, Guiseppe Bono y Pierfrancesco Vago


Na última sexta-feira, dia 26, a MSC fez o corte da primeira peça de aço para navios de nova geração: o MSC Seaside (o vídeo do projeto abaixo). A cerimônia foi realizada no estaleiro Fincantieri, em Monfalcone de (Itália). O MSC Seaside terá como base Miami e vai navegar no Caribe em diversos países.

“Hoje nós testemunhamos o começo do trabalho em um novo navio extraordinário, o MSC Seaside. Este é um navio que revolucionou os padrões da indústria, com um design arrojado e inovador que oferece aos seus hóspedes e se aproxima mais. É também uma prova do foco constante em inovação MSC Cruzeiros, e é o quinto barcos protótipos nós projetamos”, disse o CEO da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago.

Com 154.000 toneladas e capacidade para 5.179 hóspedes, este novo cruzeiro será o maior construído pela Fincantieri. Ele está programado para estrear em novembro de 2017, e será batizado no próximo mês em Miami. As vendas para MSC Seaside começam em novembro de 2015, dois anos antes da temporada inaugural, que reflete a alta demanda que tem este produto original.

“A nova classe de navios Seaside está incluída no investimento de € 5,1 mil bilhões dedicados à expansão da frota, que nos permitirá duplicar a nossa capacidade até 2022”, afirma Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises. “Hoje é um dia de extrema importância para a MSC Cruzeiros, na medida em que este é o maior anúncio já feito até hoje, no que respeita às novas construções da companhia, e que permite demonstrar o nosso entusiasmo e compromisso a longo prazo em continuar a expandir a nossa presença na América do Norte.”
 
“A MSC Cruzeiros tem agora uma oportunidade única para proporcionar aos seus clientes norte-americanos um ‘Cruzeiro ao Estilo Mediterrânico’, experiência que mais nenhuma outra companhia tem possibilidade de oferecer, e providenciar paisagens únicas aos hóspedes de todo o mundo, na medida em que o navio irá navegar pelos destinos mais procurados nas Caraíbas”, acrescentou Gianni Onorato.

“Desde que posicionamos o MSC Divina em Miami em Novembro de 2013, percebemos que havia não só uma procura significativa por parte dos passageiros neste produto, mas igualmente um excelente apoio dos nossos parceiros agentes de viagem, aliados a uma crescente necessidade de posicionamento de mais navios da MSC Cruzeiros neste mercado” , completou.

Receba nossas newsletters