Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

AmaWaterways batiza embarcação AmaLucia na Alemanha

O AmaLucia oferece 78 cabines, a maioria com varandas duplas, há ainda, uma trilha para caminhada no Sun Deck, piscina com bar aquático (Foto: reprodução)

O AmaLucia oferece 78 cabines, a maioria com varandas duplas, há ainda, uma trilha para caminhada no Sun Deck, piscina com bar aquático (Reprodução)

A AmaWaterways realizou a cerimônia de batismo do navio AmaLucia, embarcação que vai compor a frota de 26 navios de cruzeiro fluvial da empresa. O evento ocorreu em Rüdesheim, na Alemanha, e teve como padrinhos Will e Riley Farmer, filhos do parceiro de negócios da AmaWaterways, Colin Farmer.

“Estamos sempre olhando para o futuro e é justo que este novo navio tenha sido batizado por Will e Riley Farmer, dois maravilhosos representantes da futura geração de cruzeiros fluviais”, disse Kristin Karst, Co-Founder and Executive Vice President da companhia.

O AmaLucia oferece 78 cabines, a maioria com varandas duplas, há ainda, uma trilha para caminhada no Sun Deck, piscina com bar aquático, sala de ginástica, frota de bicicletas de cortesia, anfitrião de bem-estar a bordo, massagem e salão de beleza, além de restaurantes.

O AmaLucia navega entre Amsterdã e Basileia em itinerários de sete noites no rio Reno, incluindo Reno Encantado, Reno Cativante e Mercados de Natal no Reno com vários pré e pós-cruzeiro pacotes terrestres de duas noites. A partir de 2023, o AmaLucia também navegará pelos rios holandeses e belgas nos itinerários Tulip Time e Best of Holland & Belgium.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.