Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades

Após cogitar fim dos bufês, Royal Caribbean fala agora em evolução

Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean

Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean

Dias após o CEO da Royal Caribbean, Michael Bayley, falar sobre a eliminação dos tradicionais restaurantes de bufê de seus navios, a companhia parece ter encontrado alternativas para este serviço. Em uma conversa com consultores de viagem, o CEO do Grupo Royal Caribbean, Richard Fain, disse que os bufês mudarão, mas não desaparecerão completamente.

“(Onde) todo mundo chega e todo mundo toca o mesmo utensílio para pegar comida, você não verá isso em terra ou no mar”, disse Fain. “(Mas) isso não significa que você não terá um bufê. Você pode ter tudo isso servido por outras pessoas. E existem possibilidades. Mas o ponto é que ele evoluirá”, completou o CEO.

Fain disse em entrevista ao site TravelWeekly que os cruzeiros se adaptarão, assim como os viajantes aéreos fizeram após os ataques de 11 de setembro de 2001. “Se você se lembra, depois disso, de repente, não podíamos mais levar uma garrafa de água no avião. Muitas pessoas disseram: ‘Ninguém nunca voará. Quem vai querer ir de avião?’. A viagem de avião não terminou. De fato, cresceu e evoluiu. Portanto, não é o mesmo quando você voa hoje, quando passa por verificações de segurança, verificações de identidade e, francamente, nos acostumamos a ela, e a tecnologia ajudou a torná-la mais fácil”.

Receba nossas newsletters