Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Blue Sea anuncia Call Center e nova diretora de Vendas

Giselles Manzini, Marcia Trojman e Mario Trojman, da Blue Sea

Giselles Manzini, Marcia Trojman e Mario Trojman, da Blue Sea


Estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Parece impossível. Mas é este o objetivo da Blue Sea para 2015, que visa melhor atender as agências e companhias de viagem de todo o Brasil. Dessa forma, a operadora vai contar, a partir de janeiro do ano que vem, com um Call Center, localizado próximo à sede da Blue Sea no Rio de Janeiro.

“Inicialmente o Call Center terá 10 pessoas que serão responsáveis por fazer o primeiro contato com as agências do Brasil todo e filtrar aquelas que trabalham com o mercado de luxo voltado para cruzeiros”, explicou Marcia Trojman, diretora da Blue Sea. De acordo com Marcia, atualmente, existem mais de 9 mil agência em todo o país que trabalham com os mais variados produtos.

Após essa seleção, uma outra pessoa do Call Center entrará em contato com as agências de interesse para apresentar os produtos oferecidos pela operadora. “Com o novo Call Center, seria como se a Blue Sea tivesse um promotor em cada região e cidade do Brasil apresentando os produtos e criando um relacionamento com as agências”, ressaltou Trojman. “A etapa final é ir até o local e conversar pessoalmente com os clientes que estão interessados nos nossos produtos”, completa.

Para Marcia Trojman, a ação é uma forma de mostrar para as agências o diferencial da operadora. “Temos que mostrar que não estamos parados no mercado, estamos sempre inovando. Também é uma forma de conseguirmos novos clientes e novas agências através de uma espécie de ‘capacitação à distância'”, finalizou.

O serviço vai funcionar de 9h as 17h.

Nova diretora de Vendas – Para dar conta da demanda crescente, a operadora agora possui uma nova diretora de vendas. Giselle Manzini vai atuar junto à Marcia e ao Mario Trojman, completando a equipe de vendas. “A Giselle vem para nos ajudar e fortalecer a nossa equipe, que agora conta com três diretores de Vendas”, destacou Marcia Trojman.

Giselle já trabalhava na empresa, mas cuidava da parte operacional e dava suporte nas vendas.

Receba nossas newsletters