Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Blue Sea tem crescimento de 13% e anuncia Seabourn Quest no Brasil em janeiro (veja fotos)

.

.

Depois de receber em janeiro uma placa de homenagem por ser considerada a companhia número 1 em vendas no Brasil e a quinta no mundo; em vendas de cruzeiros da Silversea; a Blue Sea comemora um crescimento próximo a 13% nas vendas no ano passado em comparação a 2009.

Segundo Mario Trojman; diretor da Blue Sea as vendas dos cruzeiros de luxo tiveram boa resposta do mercado. “Participei de uma convenção no mês passado em Los Ângeles e fomos premiados como destaque pelas vendas”; adiantou. O dirigente aproveitou para anunciar que o transatlântico Seabourn Quest; com 450 passageiros que será lançado em junho em Barcelona virá ao Brasil chegando aqui no dia 17 de janeiro de 2012.

“Em março será a vez do Sevensea Mariner também vir ao Rio de Janeiro e passar pela costa brasileira” adiantou. Mario esteve hoje numa visita técnica no Pier Mauá ao navio Regent Seven Seas Cruise; que chegou ao Rio de Janeiro procedente de Buenos Aires com lotação máxima (700 passageiros). O navio zarpa amanhã para Fort Lauderdale passando antes por Salvador; Fortaleza e Manaus.

O transatlântico de luxo; com 12 decks conta com quatro restaurantes; suítes que variam de 33 metros quadrados a 130 metros quadrados; sendo que algumas delas contam com serviço de mordomo e pelo menos 80% com varanda. O navio conta com cassino; teatro para 700 lugares; spa; quatro restaurantes – dos quais dois com sistema de reservas antecipado – campo de golfe; quadra de tênis; squash; fitness center; piano bar; night club; entre outras área de entretenimento. Os passageiros podem também participar de leilões de quadros com pinturas em réplicas de pintores famosos e uma programação de entretenimento que conta com serviços também de recreação infantil.

A gastronomia requintada é outra atração a bordo do navio com pratos elaborados e boa parte das excursões terrestre já está inclusa no programa sem gastos adicionais. Um grupo de 8 da agentes de viagens da Ematur; Adnet; Blumon e Paparico participou da visita técnica encerrada com um almoço oferecido pela Blue Sea à bordo do Regent.

Mario Trojman

Receba nossas newsletters