Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Bob Binder é nomeado Presidente e CEO da Oceania Cruises

A Oceania Cruises acaba de anunciar a nomeação de Bob Binder como seu Presidente & CEO ao mesmo tempo em que nomeações adicionais foram feitas para as equipes de Vendas, Marketing e Relações Públicas o que reafirma a posição da marca como líder de mercado no segmento de cruzeiros upper-premium.

Bob Binder também atua como o Vice-Presidente da Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, cargo que ocupa desde 2011. Antes disso, Binder serviu como presidente da marca Oceania Cruises, que ele co-fundou com Frank Del Rio. Durante seu mandato 2003-2011, Binder desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento e na concepção dos novos navios Oceania-Class, Marina e Riviera, bem como de novos conceitos culinários e de restaurante para a linha.

Em paralelo com a nomeação de Binder, a linha também anunciou a nomeação de quatro membros-chave da equipe para dar suporte adicional e expertise para esforços de vendas, marketing e relações públicas: Todd Brown, Vice Presidente de e-Commerce, Michael von Wittenau, Diretor Regional de Vendas e Marketing, Kari Roach, Diretora Regional de Vendas e Marketing, Tim Rubacky, Chefe de Relações Públicas.

Receba nossas newsletters