Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Brasil é mercado estratégico para crescimento da MSC, diz CEO; fotos

Ignacio Palacios Hidalgo, Adrian Ursilli, Gianni Onorato, Achille Staiano, Marco Massa, da MSC

Ignacio Palacios Hidalgo, Adrian Ursilli, Gianni Onorato, Achille Staiano, Marco Massa, da MSC

HAMBURGO – A bordo do novíssimo MSC Grandiosa, que acaba de ser inaugurado como o maior da frota da MSC Cruzeiros, o CEO Gianni Onorato afirmou que o Brasil é um mercado estratégico para o crescimento da companhia nos próximos anos. Ele cita como exemplo desse compromisso a ida do MSC Grandiosa para o País na temporada 2020-2021.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Temos tido um crescimento muito expressivo de brasileiros viajando com a MSC fora do Brasil, e por isso, é considerado um mercado estratégico. Há um programa importante para os brasileiros que querem fazer suas férias a bordo depois de já terem experimentado um cruzeiro MSC. Oferecemos diversos itinerários em todo o mundo e as melhores experiências para os passageiros que buscam algo sofisticado”, comentou.

“Vamos passar de 1,8 milhão de passageiros em 2016 para 5,5 milhões em 2027”, afirma Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil, ainda mostrou aos agentes brasileiros presentes mais das inovações e novidades do MSC Grandiosa. Para ele, o navio abre uma nova fronteira para a companhia com as inovações que estão por vir. “Temos um plano de expansão sem precedentes, triplicando nossa frota até 2027, e os agentes são nossos parceiros nessa jornada, já que são responsáveis por 90% das vendas de cruzeiros. Vamos passar de 1,8 milhão de passageiros em 2016 para 5,5 milhões em 2027”, comentou.

Leia também:
Agentes de viagens representam 90% das vendas da MSC
MSC Grandiosa em 30 fotos
MSC inicia vendas da temporada 2020/2021, que poderá será a maior da história

Ursilli aproveitou e falou ainda sobre as inovações dos navios desde a classe Lírica (2003) e a preocupação com a sustentabilidade, presente no DNA da companhia. “Nosso compromisso, além de crescer a frota, é minimizar nossa pegada ambiental, rumo a zero emissão”, disse Adrian, ao lembrar do lançamento da MSC Foundation e de que a MSC será a primeira grande companhia a emitir zero carbono na atmosfera já em 2020.

Finalizando o encontro com os agentes, Ignacio Palacios Hidalgo, diretor de Vendas e Revenue da MSC, apresentou os navios, roteiros e promoções da temporada. Ele citou a grande oferta no Caribe, com quatro navios, e que tem um apelo muito grande ao mercado brasileiro; os mini cruzeiros do MSC Armonia a partir de Tampa (EUA) em 2020; a liderança da MSC no Mediterrâneo com os roteiros mais completos; o pacote com a Emirates para cruzeiros em Dubai; e a Ocean Cay Marine Reserve.

GALERIA:

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters