Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos / Serviços

C2Rio lança oferta customizada para cruzeiristas no Porto de Santos

cruzeiro pier mauá C2Rio lança oferta customizada para cruzeiristas no Porto de Santos

Porto do Rio de Janeiro (Divulgação)

A C2Rio anunciou produtos específicos para os clientes que embarcarem em outros portos do Brasil, principalmente Santos, e que farão parada no Rio de Janeiro durante a temporada de cruzeiros 2023/2024.

“Para que o turista decida desembarcar no Rio de Janeiro e fazer um passeio, ele precisa estar 100% seguro que ele irá poder aproveitar os atrativos turísticos da cidade sem nenhum percalço e que ele possa retornar ao porto na hora certa para a partida do navio” explica Alexander Balardjischvili, CEO da C2Rio.

A tecnologia do negócio da empresa também é um ativo que vem atraindo novos clientes. “A conveniência e praticidade em poder escolher, reservar e pagar pelo passeio pela internet, são algumas das muitas vantagens para a agência de viagens cliente da C2Rio.” Destaca Leo Balardjischvili, Diretor de Operações e Tecnologia da companhia.

Para a empresa, dialogar com o trade turístico e buscar soluções para que o setor se fortaleça é essencial. Com isso, a C2Rio anuncia que estará presente com um estande na 50ª Abav Expo, que acontecerá no Rio de Janeiro, em setembro.

Receba nossas newsletters