Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival Cruise adicionará dois novos navios à frota até 2023

630x355

Costa Magica, da Costa Cruzeiros, passará por uma completa reestruturação antes de ser adicionado à frota

A Carnival Cruise Line anunciou planos para adicionar mais dois navios à sua frota até 2023. A armadora receberá um navio da classe Excel, anteriormente atribuído à linha irmã Aida Cruises, que deve chegar no final de 2023, e o Costa Magica, da Costa Cruzeiros, que passará por uma completa reestruturação, com novo nome e conversão da marca até meados de 2022.

“Estamos entusiasmados com essas adições à nossa frota, que refletem a forte posição que a Carnival estabeleceu nos EUA, a demanda reprimida que continuamos vendo para férias em cruzeiros e os planos gerais da Carnival Corporation para otimizar a capacidade e o crescimento nos principais mercados”, disse a presidente da Carnival, Christine Duffy.

O primeiro navio movido a gás natural liquefeito (GNL) da armadora, o Mardi Gras, por sua vez, entrará em serviço em 31 de julho, enquanto o segundo navio da classe Excel, Carnival Celebration, está programado para entrega no final de 2022. Com a entrega dos quatro navios da classe Excel, a frota da Carnival aumentará para 27 navios no final de 2023.

Receba nossas newsletters