Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival Cruise Line vende mais dois navios da frota

Mardi Gras terá a primeira montanha-russa em um navio cruzeiro, a Bolt (Foto: divulgação)

A Carnival também anunciou que vários navios mudarão de home port e outras viagens serão canceladas (Divulgação)

A pandemia da Covid-19 fez a Carnival Cruise Line vender dois de seus navios e colocar outros dois na “geladeira”, ou seja, em compasso de espera para voltar (ou não) ao serviço. A medida tem a ver com a decisão da Carnival Corporation de retirar 13 embarcações de sua frota dentro dos próximos 90 dias, o que representará em torno de 9% de sua capacidade global, bem como o adiamento da entrega de novas unidades.

Além dos quatro navios já retirados da frota pela Holland America Line, a Carnival Cruise também se despediu do Carnival Inspiration e do Carnival Fantasy. O Carnival Imagination e o Fascination, por sua vez, permanecerão fora de serviço por tempo indeterminado. Por outro lado, a companhia confirmou que irá receber o segundo navio da classe Excel, irmão do Mardi Gras, em novembro de 2022, ainda sem um nome definido.

A Carnival também anunciou que vários navios mudarão de home port e outras viagens serão canceladas. Os itinerários da Carnival Fascination em San Juan e Barbados, por exemplo, foram todos cancelados para a temporada 2020/2021, pois a armadora concentra todo seu retorno nas operações nos mercados próximos aos EUA. Já o itinerário do Carnival Imagination e do Carnival Inspiration para Long Beach foram cancelados até 19 de abril de 2021.

O Carnival Panorama continuará a operar cruzeiros de sete dias de Long Beach, enquanto o Carnival Miracle operará itinerários mais curtos de San Diego à Baja México. Separadamente, o Carnival também estendeu sua pausa de operações na Austrália e cancelou seis cruzeiros programados para operar entre 25 de setembro e 29 de outubro de 2020.

“Usamos essa pausa nas operações para pensar na nossa frota e criar um plano que ofereça aos nossos hóspedes novas opções e atualizações das ofertas atuais de nossos navios”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line. “Temos uma grande variedade de navios em toda a frota e estamos animados em poder confirmar uma data de entrega antes do que havíamos antecipado para o nosso segundo navio da classe Excel, boa notícia para os hóspedes interessados ​​em navegar no navio irmão do Mardi Gras a partir de Miami”, completou.

Receba nossas newsletters