Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival pode retomar operações já a partir de agosto, diz CEO

Mardi Gras terá a primeira montanha-russa em um navio cruzeiro, a Bolt (Foto: divulgação)

Reservas para 2021 seguem mais intensas do que o esperado por conta dos descontos e baixos preços praticados nesta retomada (Divulgação)

A Carnival Cruise Line pode retomar suas operações já a partir do próximo mês, na Alemanha. A informação foi divulgada pelo próprio CEO da Carnival, Arnold Donald, em entrevista ao portal Yahoo Finance. Ainda segundo Donald, já há sinais de que a Itália poderia reabrir seus portos para cruzeiros marítimos já nos próximos meses. As reservas para 2021, por sua vez, estão mais intensas do que o esperado por conta dos descontos e baixos preços praticados nesta retomada.

Nos Estados Unidos, as viagens de cruzeiros estão suspensas pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças até o dia 30 de setembro. No entanto, o CEO da Carnival segue confiante de que as viagens serão aprovadas em breve, graças as mudanças que foram implementadas pela indústria com relação à saúde e segurança dos hóspedes e colaboradores.

“Estamos fazendo o que precisamos para retomar as viagens. Nossa prioridade hoje é saude pública. Ainda há muito a aprender sobre a Covid-19”, destacou Arnold Donald. O CEO acredita, no entanto, que a indústria de cruzeiros não deve retomar os níveis pré-pandemia pelo menos até 2022.

Receba nossas newsletters