Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival também suspende testes de Covid-19 para cruzeiros de até cinco dias

O navio partiu no sábado (12) em um cruzeiro de cinco dias para Mahogany Bay e Isla Roatan, Honduras; e Cozumel, México. Foto: via Carnival Cruise Line Media

A armadora também revelou que os testes pré-cruzeiro para itinerários de seis noites ou mais podem ser realizados agora até três dias antes da partida

Assim como o Grupo Royal Caribbean, a Carnival Cruise Line ajustou protocolos para refletir as mudanças após o fim dos requisitos do Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) para a indústria de cruzeiros nos Estados Unidos. Sendo assim, a partir de quinta-feira (4), a Carnival não exigirá mais testes de Covid-19 antes do embarque para passageiros totalmente vacinados em viagens de cinco noites ou menos.

A armadora também revelou que os testes pré-cruzeiro para itinerários de seis noites ou mais podem ser realizados agora até três dias antes da partida. Também não haverá testes no terminal para hóspedes não vacinados no dia da partida, mas todos aqueles não vacinados com idade igual ou superior a dois anos devem fornecer prova de um resultado negativo.

“Continuamos, como sempre, comprometidos com a saúde e a segurança de nossos hóspedes, tripulantes e comunidades que atendemos”, disse um porta-voz da Carnival. “Essas mudanças serão feitas em fases, com a primeira dessas atualizações em vigor em 4 de agosto e focada em itinerários de cruzeiros curtos de cinco noites ou menos.”

Receba nossas newsletters