Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean, Celebrity e Silversea suspendem testes para cruzeiros de até 5 dias

royal caribbean cruise cruzeiro ship navigator

A nova política se aplica as armadoras Royal Caribbean, Celebrity e Silversea

O Royal Caribbean Group decidiu suspender os testes de Covid-19 pré-embarque para cruzeiros de até cinco dias passageiros vacinados, a partir de 8 de agosto. A nova política se aplica as armadoras Royal Caribbean, Celebrity e Silversea, e ocorre depois que o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) encerrou seu programa de Covid-19 para navios de cruzeiro, pondo fim a requisitos como testes e mínimo de taxas de vacinação.

“Também prevemos em um futuro não muito distante que os testes de pré-embarque para viagens mais longas serão extinguidos”, disse o CEO do Royal Caribbean Group, Jason Liberty, que informou ainda que a armadora planeja continuar com a maioria de seus atuais protocolos Covid. “Os cruzeiros provaram ser um dos ambientes mais seguros”, completou Jason.

Mas mesmo após anunciar o fim do seu programa de restrições contra Covid-19 para cruzeiros marítimos nos Estados Unidos, o CDC quer que os navios que chegam e partem dos EUA mantenham altas taxas de vacinação contra Covid-19 e exijam que os cruzeiristas sejam testados no dia anterior ao embarque. A nova orientação trata-se apenas de uma recomendação, ou seja, as armadoras não são obrigadas a seguir a risca o que o órgão sugere.

Receba nossas newsletters