Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Cruises suspende operações até 15 de setembro

Navio Eclipse, da Celebrity Cruises, é um dos grandes trunfos em questão de luxo da companhia (Foto: Divulgação)

Navio Eclipse, da Celebrity Cruises, é um dos grandes trunfos em questão de luxo da companhia (Foto: Divulgação)

Em linha com a paralisação temporária dos cruzeiros marítimos nos Estados Unidos até 15 de setembro, por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Celebrity Cruises anunciou que também suspenderá toda sua operação global até o dia 15 de setembro, cancelando automaticamente os cruzeiros marcados até a data. Os clientes afetados terão um crédito de 125% para ser utilizado num cruzeiro futuro, até 31 de dezembro de 2021, para viagens até 4 de maio de 2022.

O valor dos futuros créditos do cruzeiro será baseado nos valores pagos e processados ​​até 31 de julho de 2020. Os agentes de viagens, cujos clientes preferem reembolsos de 100% ao invés do crédito, podem entrar em contato com a Celebrity a qualquer momento até 31 de dezembro de 2020. Para solicitar o reembolso, os profissionais consultores de viagem devem acessar o guia Cruise with Confidence da armadora.

Os reembolsos serão recebidos pelo menos 30 dias após o envio das solicitações. Os clientes também têm a opção de reagendar seus cruzeiros para o mesmo destino para o próximo ano dentro de quatro semanas após a partida originalmente programada. Os clientes que pré-reservaram excursões em terra de celebridades, bebidas, Internet, refeições especiais ou outros pacotes a bordo também podem optar por receber 125% de créditos a bordo ou 100% de reembolso.

“Se não recebermos a opção de compensação de seus clientes por esses itens pré-reservados até 10 de julho, eles receberão automaticamente um reembolso total do método de pagamento original”, disse a Celebrity. “Hóspedes com planos de excursão em terra independentes devem entrar em contato com seus operadores turísticos o mais rápido possível”, completou a armadora. Já os clientes com voos e hotéis ​​reservados através do Flights by Celebrity serão automaticamente reembolsados.

Receba nossas newsletters