Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Infinity passará pelo Brasil na temporada 2022/2023; veja itinerário

Celebrity Infinity faz sua última temporada na América do Sul

O Infinity ficará no Caribe até novembro antes de seguir para o Rio de Janeiro

A Celebrity Cruises decidiu mudar o itinerário do Celebrity Infinity. Ao invés de passar a temporada na Europa como o planejado originalmente, o navio irá retomar as operações de verão boreal no Caribe e logo depois partirá para a América do Sul. Os primeiros cruzeiros da embarcação desde o início da pandemia partem de Port Everglades, em Fort Lauderdale, a partir de 25 de junho, com itinerários alternados de sete dias no leste e oeste do Caribe.

O Infinity se juntará ao Celebrity Equinox, marcando a primeira vez que o Celebrity terá dois navios navegando nas temporadas de verão do Caribe no sul da Flórida. Todos os itinerários terão escalas para Bimini ou Nassau nas Bahamas e Key West, Flórida. As viagens do Caribe Oriental visitarão Puerto Plata, República Dominicana. As viagens do Caribe Ocidental farão escala em Belize City e Cozumel, no México.

Na América do Sul

O Infinity ficará no Caribe até novembro antes de seguir para o Rio de Janeiro. Da cidade maravilhosa, o Infinity partirá para uma viagem de nove noites no dia 12 de dezembro, com tarifas a partir de US$ 1,4 mil (cabine interna), passando por Búzios, Ilhabela, Santos, Montevidéu, Punta Del Este e Buenos Aires.

Da capital argentina, a embarcação zarpa no dia 21 de dezembro para um novo cruzeiro de 12 noites, passando por Montevidéu, Punta Del Este, Putero Madryn, Cape Horn, Ushuaia, Punta Arena, Estreito de Magalhães, até chegar em Valparaíso.

Receba nossas newsletters