Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros anuncia até 25% de desconto para a temporada 2022/2023

Costa Firenze (Foto: reprodução)

A promoção é válida para as reservas em cabines internas no Costa Firenze e para as reservas em cabines com varanda no Costa Favolosa (Divulgação)

A Costa Cruzeiros acaba de lançar a campanha Flash Sales, com até 25% em cruzeiros selecionados a bordo dos navios Costa Firenze e Costa Favolosa durante a temporada 2022/2023 na América do Sul. A promoção é válida para as reservas em cabines internas no Costa Firenze e para as reservas em cabines com varanda no Costa Favolosa na tarifa Economy para o 1º e o 2º hóspedes em cabines duplas, triplas e quádruplas.

A Flash Sales é cumulativa à campanha “Mês das Crianças”, que oferece a gratuidade na tarifa marítima para o 3º e o 4º hóspedes em cruzeiros selecionados. Os descontos são válidos para cabines adquiridas até o dia 14 de outubro de 2022, com limitação de 20 cabines por saída, além de não contemplar grupos.

Entre as saídas participantes da Flash Sales a bordo do Costa Firenze: o cruzeiro de Natal de seis noites com embarques em Santos e em Salvador nos dias 20 e 23 de dezembro de 2022, respectivamente; e o roteiro de Réveillon de sete noites, partindo de Santos em 26 de dezembro e de Salvador em 29 de dezembro de 2022 para o espetáculo dos fogos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Já a bordo do Costa Favolosa, a promoção contempla os minicruzeiros de três e quatro noites com embarques em Santos nos dias 09 e 12 de dezembro de 2022 com visitas às cidades de Balneário Camboriú, Porto Belo e Ilha Grande; e a viagem de sete noites, embarcando em Itajaí em 08 de janeiro de 2023 e percorrendo os destinos sul-americanos de Montevidéu e Buenos Aires.

Receba nossas newsletters