Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa anuncia cruzeiros pelo Mediterrâneo com descontos de até 30%

Costa Firenze, novo navio da Costa Cruzeiros, toca o mar pela primeira vez

Costa Firenze é um dos cruzeiros com promoções de até 30% de desconto no Esquenta Black Friday da Costa

Desde a última terça-feira (19), a Costa está oferecendo até 30% de desconto em cruzeiros pelo Mediterrâneo, marcando a última semana da campanha Esquenta Black Friday da Costa. Os valores variam de acordo com os destinos. A promoção é válida para cabines na categoria Basic.

No navio Costa Diadema, a promoção contempla a viagem de sete noites com embarque no dia 19 de abril de 2020, de Savona, na Itália. O itinerário inclui passagens por Nápoles, Palermo, Valência, Barcelona e Marselha, em território francês.

O Costa Magica possui um roteiro mais curto e a promoção vale para saídas de Savona nos dias 4, 14, 21 de abril, e em 3 ou 7 de maio de 2020, e conta com visitas aos principais pontos turísticos de Barcelona e Marselha.

As viagens no Costa Pacifica variam de quatro a sete noites. Saindo de Gênova no dia 23 de março de 2020, o viajante visita os principais pontos turísticos de Barcelona e Marselha, no período de quatro noites. Já o roteiro de sete noites, com partidas em 3 de abril, 1º e 15 de maio de 2020 do porto de Barcelona, também podem ser adquiridos com descontos. Os destinos Palma de Maiorca, Valeta, Catânia, Civitavecchia/Roma e Gênova fazem parte da rota do navio.

As embarcações promocionais no Costa Deliziosa acontecem nos dias 15, 22 e 29 de dezembro de 2019, de Veneza, na Itália e a viagem tem 7 noites a bordo do navio. Os destinos visitados são Bari, as ilhas gregas de Corfu e Atenas e também Kotor e Dubrovnik, na Croácia.

Já o Costa Victória conta com um roteiro de 10 dias, com passagens nas cidades de Bari, Argostoni, Atenas, Santorini, Rodes, e Creta, na Grécia, além de Kotor, em Montenegro e Split, na Croácia e partidas com preços promocionais acontecem em 30 de março e 25 de abril de 2020.

No Costa Favolosa, o hóspede fica por 11 noites no cruzeiro, com paradas em Marselha, Lanzarote, St Cruz de Tenerife, Funchal, Málaga, Civitavecchia/Roma e Savona, onde ocorre o embarque e o desembarque. As saídas promocionais são 10 de abril, 2 e 13 de maio de 2020.

Receba nossas newsletters