Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos / WTM-LA 2019

Costa anuncia novidades e promoções para temporada estendida de 2019/2020

Alex Calabria e Cintia Carlotti da Costa Cruzeiros

Alex Calabria e Cintia Carlotti da Costa Cruzeiros


SÃO PAULO –
Chegando ao fim de uma temporada excelente com 100% de ocupação e sucesso absoluto da 16º edição do Dançando à Bordo, a Costa Cruzeiros já divulgou novidades. Após anunciar a maior temporada no Brasil para 2019/2020 – com 22 dias adicionais – a Costa terá programação inédita de Páscoa, com o navio Costa Fascionosa partindo do porto de Santos no dia 6 de abril de 2020 e escalas em Buenos Aires e Montevidéu. Na temporada estendida, o Favolosa navegará pelo Caribe, o Fascinosa partirá de Santos e o Costa Pacífica, que atualmente foi revitalizado, navegará pelo Rio de Janeiro.

Em novembro será inaugurado o Costa Smeralda, que será o maior navio do mundo em capacidade de hóspedes e o  primeiro navio da Costa a utilizar o GNL como combustível. Até 2023, a Costa adicionará mais sete novos navios ao seu portfólio. O Smeralda substituirá o Diadema e navegará pelo Mediterrâneo.

PROMOÇÕES

Além das condições especiais para grupos na América do Sul, uma das ações de incentivos mais recompensadoras oferecidas pela armadora é a campanha que termina nesta sexta-feira (5), na qual o agente de viagem que mais cadastrar vendas de pacotes no site, ganhará uma viagem para o norte europeu à bordo do Costa Favolosa, no dia 27 de julho deste ano.

A Costa Cruzeiros em parceria com a companhia aérea Alitalia, também esta oferecendo tarifas exclusivas para cruzeiros na Europa. O pacote de 14 dias chamado Fly & Cruise inclui o bilhete aéreo e cruzeiro de sete dias, deixando cinco dias livres para que o agente de viagem possa personalizar a viagem de acordo com o perfil do cliente, a promoção é válida para saídas programadas entre maio e novembro de 2019 e pode ser parcelada em até 10x sem juros.

Receba nossas newsletters