Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa cresce no Brasil e prepara cruzeiro exclusivo de Páscoa para 2019/20

Armadora amplia próxima temporada e anuncia cruzeiros pelo Brasil até abril de 2020

Dario Rustico, da Costa Cruzeiros

Dario Rustico, presidente Executivo da Costa Cruzeiros para a América Central e do Sul

RIO DE JANEIRO – A Costa Cruzeiros prepara grandes novidades para a temporada brasileira 2019/20, que será lançada no próximo dia 28 de janeiro, em São Paulo. Em entrevista exclusiva ao M&E, Dario Rustico, presidente Executivo da Costa Cruzeiros para a América Central e do Sul, revelou o que a armadora prepara para o mercado brasileiro: Costa Fascinosa e Pacífica confirmados e cruzeiros até abril de 2020, com direito a temático de Páscoa.

“Esta temporada 2018/19 já é um grande sucesso, fecharemos com 100% de ocupação porque os navios estão saindo lotados e a temporada foi estendida para 20 dias de viagens adicionais. Temos este ano uma capacidade maior, com o Costa Fascinosa e o Favolosa, responsáveis por 97 dias operacionais na região até março. E estamos sempre buscando mais, com crescimento de duplo dígito a cada ano, celebrando nosso sucesso contínuo durante a temporada brasileira. A oferta adicional para esta temporada, por exemplo, chega a 11%”, revelou Dario Rustico.

VIAGENS ATÉ ABRIL E CRUZEIRO DE PÁSCOA EM 2019/20

É com este otimismo que a Costa prepara o lançamento da temporada 2019/20. Dario, no entanto, não conseguiu esconder algumas surpresas da armadora. “Teremos mais 22 dias adicionais de viagens na próxima temporada. Com isso, em dois anos, ampliaremos a temporada em 42 dias, um mês e meio a mais de viagens. Teremos por aqui o Costa Fascinosa e o Pacífica, enquanto o Favolosa seguirá para o Caribe. E será o próprio Fascinosa que será responsável pela temporada adicional e pelo cruzeiro exclusivo de Páscoa que faremos”, revelou o presidente.

Costa Fascinosa

Costa Fascinosa será o responsável pelo cruzeiro de Páscoa

O cruzeiro de Páscoa da Costa Cruzeiros já está definido. Serão oito noites que fecharão a temporada brasileira da Costa. O Fascinosa parte no dia 6 de abril de 2020, de Santos para Buenos Aires e Montevidéu, e retorna no dia 14 de abril. “É a viagem que finaliza a temporada antes de nossa travessia transatlântica. Esta é uma grande novidade porque há muito tempo não tínhamos este cruzeiro por aqui. É desta maneira que estamos trabalhando no Brasil, e crescendo de maneira sustentável, dentro dos limites de infraestrutura e custo operacional do país”, frisou Dário.

CRESCIMENTO DE BRASILEIROS NO EXTERIOR

Com alto índice de satisfação dos hóspedes por conta do serviço e entretenimento dos seus navios, de acordo com o próprio Dario Rustico, a Costa Cruzeiros leva cada vez mais brasileiros para o exterior. “Cada vez mais brasileiros viajam conosco pelo exterior, ainda mais por conta de nossa parceria com a Alitalia, com bloqueios específicos, que facilitam a realização de um cruzeiro da Costa pelo Mediterrâneo de maio a novembro”, revelou Dário.

De acordo com o presidente, são preços e oportunidades especiais para conhecer diversos destinos na Europa. “Tanto é que o crescimento de brasileiros em nossos navios no exterior ultrapassa os 30%. Temos muitos destinos que crescem a cada ano, como Ásia, Dubai, Oceano Índico, Norte da Europa, Caribe e a própria América do Sul.

 

Receba nossas newsletters