Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros lança cruzeiro temático “Dançando a Bordo” na Europa

Gigante navio Costa Fascinosa receberá primeira edição do Dançando no Mediterrâneo

Costa Fascinosa receberá primeira edição do Dançando no Mediterrâneo

Sensação da temporada de cruzeiros brasileiros, o Dançando a Bordo, da Costa Cruzeiros, acontecerá também na Europa, a partir de outubro 2019. A primeira edição do “Dançando do Mediterrâneo” parte de Savona, na Itália, para um roteiro de sete noites pelos mais belos destinos turísticos europeus a bordo do mega navio Costa Fascinosa.

“O sucesso do Dançando a Bordo no Brasil surpreende a cada ano e por isso decidimos expandir sua presença para águas internacionais. Os hóspedes apaixonados por música e pelos mais diversos ritmos de dança têm a chance de vivenciar essa experiência no exterior. Além disso, as aulas de dança e as festas ganharão novos cenários com as lindas paisagens da região do mediterrâneo. Será, com certeza, inesquecível”, comemora Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

A viagem também será marcada por festas temáticas, como a Noite do Forró, Carnaval e a Festa Latina, além de oferecer dois bailes simultâneos todas as noites. Além disso, a programação inclui aulas de tango, samba de gafieira, bolero, bachata, ritmo caribenho contagiante, merengue e forró.

Quem estiver a bordo, além de aproveitar os bailes e aulas disponíveis, conhecerá as belíssimas paisagens de Nápoles e Catania, na Itália; La Valletta, em Malta; Barcelona, na Espanha; e Marselha, na França.

Receba nossas newsletters