Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Diadema só retomará cruzeiros no dia 17 de janeiro; veja viagens afetadas

Costa Diadema (2)

Costa Diadema voltará a navegar no dia 17 de janeiro. Já o Costa Fascinosa não teve suas atividades alteradas (Eric Ribeiro/M&E)

A Costa Cruzeiros acaba de anunciar a interrupção das operações do Costa Diadema para os embarques em Santos, em 3 e 10 de janeiro, e os embarques em Salvador, em 6 e 13 de janeiro de 2022, “como medida de responsabilidade e em acordo com a exigências das autoridades da Anvisa, e visando a proteção à saúde e a segurança dos hóspedes, tripulação e destinos”. A decisão ocorre no mesmo dia em que a Anvisa paralisou as operações do navio.

As atividades do Costa Diadema serão reiniciadas no dia 17 de janeiro, com a programação regular, em cruzeiros de 7 noites, com embarques em Santos e Salvador até 18 de Abril de 2022. A companhia já está em contato com os hóspedes e as agências de viagens afetadas por essas mudanças, oferecendo créditos para a realização do cruzeiro em outro período.

“A Costa Cruzeiros ainda confirma que as atividades do Costa Fascinosa não sofreram alterações, assim os embarques em Santos, Rio de Janeiro e Itajaí continuam conforme programação

“O cruzeiro com embarque em 27 de dezembro, que está acontecendo no momento, terá seu desembarque no dia 3 de janeiro em Santos. A Costa Cruzeiros ainda confirma que as atividades do Costa Fascinosa não sofreram alterações, assim os embarques em Santos, Rio de Janeiro e Itajaí continuam conforme programação“, informa a Costa Cruzeiros.

A armadora completou: “Desde o início do surto da Covid-19, a Costa vem adotando rígidos procedimentos de saúde para o embarque de passageiros no Brasil e no mundo, através do Protocolo de Segurança Costa, respeitando as determinações das autoridades locais. O Protocolo de Segurança Costa determina que todos os hóspedes e tripulantes estejam completamente vacinados e apresentem testes negativos no momento do embarque. Durante o cruzeiro é realizada a testagem diária para hóspedes e tripulantes”.

Receba nossas newsletters