Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crystal Cruises cancela saídas do Symphony, Serenity e Esprit em 2020

A viagem entre os Estados Unidos e a Itália será realizada pelo Crystal Serenity

Crystal Serenity é um dos navios que não navegará mais em 2020

A Crystal Cruises cancelou todas as suas saídas a bordo do Symphony, Serenity e Esprit (Yacht Voyages) em 2020. A armadora informa que a decisão está baseada nas incertezas causadas pela pandemia da Covid-19.

Todos os clientes afetados receberão créditos de 125% do valor da tarifa, válidos para qualquer viagem, seja ela fluvial, marítima ou até mesmo em iates, a ser realizada até 31 de dezembro de 2023. Além disso, a Crystal se comprometeu em reembolsar clientes que tiveram gastos com taxas portuárias e/ou com hotéis incluídos no pacote do cruzeiro. Para clientes que ainda não tinham pagado 100% da viagem, o crédito também será devidamente devolvido.

“Infelizmente, as constantes mudanças relacionadas à Covid-19 e as diferentes restrições impostas para viagens internacionais continuam sendo determinantes para nossa retomada”, afirmou a armadora. “Todos da Crystal estão desapontados por termos sido obrigados a tomar esta decisão. Nosso compromisso acima de tudo é com a segurança e o bem-estar de nossos hóspedes e tripulantes. Mesmo aguardando ansiosamente pelo retorno de nossos hóspedes, não retomaremos as viagens até que seja considerado seguro pelas autoridades sanitárias”, completou.

Receba nossas newsletters