Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

DCL avança na construção do Disney Wish; veja fotos

04

Executivos puderam ver o navio totalmente unido

A Disney Cruise Line vem alcançando vários marcos na construção do Disney Wish, que tem que estar pronto até o próximo verão norte-americano, em meados de 2022, para sua viagem inaugural. Agora em julho, o funil de proa foi instalado no convés superior. Icônica e vermelha, a peça é exclusiva da Disney Cruise Line e considerada uma reminiscência dos transatlânticos clássicos, com o logotipo da DCL visível em cada lado.

01

funil de proa foi instalado no convés superior

02

Funil de proa abrigará o Wish Tower Suite

A bordo do Disney Wish, o funil traseiro abriga os tubos de escape dos motores principais, e o funil de proa oferece uma experiência verdadeiramente única e nova que é o Wish Tower Suite. A cobertura de mais de 185m² proporcionará vistas exclusivas do oceano. Tudo o que resta é equipar o espaço. Outra novidade é a conclusão da “filigrana de popa”, que carrega o nome do novo navio.

05

“Filigrana de popa”, que carrega o nome do novo navio

Em agosto, a equipe da DCL no estaleiro Meyer Werft completou o marco importante de montar o último bloco no Disney Wish, um momento especial para a equipe já que, após meses de trabalho, os executivos puderam ver o navio totalmente unido. Segundo a DCL, o Disney Wish está quase completo do ponto de vista da construção. “Continuamos trabalhando na decoração do interior, instalações da cabine e comissionamento do navio”, informa.

03

Em agosto, a equipe da DCL no estaleiro Meyer Werft completou o marco importante de montar o último bloco no Disney Wish

Receba nossas newsletters