Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Discover Cruises anuncia mudanças em sua ferramenta de reservas online

Pablo Zabala

Segundo o  diretor de Vendas e Marketing da Discover Cruises, Pablo Zabala, mais de mil agentes já utilizam a ferramenta Discover Online

A Discover Cruises anunciou mudanças em sua ferramenta de reservas, a Discover Online. O sistema agora informa em reais, em vez do dólar, os valores cotados e reservados. Essa alteração integra as melhorias no Discover Online, entre elas a “Minhas Reservas”, em que o cliente pode acessar todas as suas reservas e visualizar informações, documentação necessária, entre outros itens.

Em breve ainda será lançada outra novidade que permitirá aos agentes enviar cotações diretamente do sistema para o e-mail do seu passageiro. Através do Discover Online é possível reservar as saídas da Princess Cruises, Cunard Line e Holland America Line. As outras duas empresas representadas no Brasil pela Discover Cruises – Uniworld Boutique River Cruises e Hurtigruten -, passarão a fazer parte da ferramenta em breve.

“Até agora mais de 1.000 agentes já possuem acesso. A aceitação do nosso sistema de reservas tem sido excelente. O sistema apresenta todos os passos das reservas em português e em reais de forma fácil e prática. A ferramenta está em constante desenvolvimento e em breve trará novas ferramentas aos nossos clientes”, disse Pablo Zabala, diretor de Vendas e Marketing da Discover Cruises.

Receba nossas newsletters