Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney confirma atraso na entrega do navio Disney Wish

The three-story atrium of the Disney Wish will be a bright, airy and elegant space inspired by the beauty of an enchanted fairytale. It will serve as the gateway to an unparalleled vacation filled with experiences designed especially for families. (Disney)

Novo navio da Disney Cruise Line estava originalmente programado para ser entregue no final de 2021

Além de ter afirmado que mais de 50% dos hotéis resorts da Disney reabrirão as portas até o fim do ano fiscal de 2020, no dia próximo 30 de setembro, a diretora Financeira da Disney, Christine McCarthy, anunciou, durante a conferência de Mídia do Bank of America 2020, que o mais novo navio de cruzeiro da Disney Cruise Line terá sua entrega adiada. Dadas as incertezas, o Disney Wish ainda não ganhou uma data definida para seu lançamento.

O novo navio da Disney Cruise Line estava originalmente programado para ser entregue no final de 2021 e as primeiras viagens planejadas já para janeiro de 2022. A construção faz parte de um pedido feito em 2016 à Meyer Werft, que previa inicialmente a construção de três navios.

“O estaleiro que utilizamos para nossos navios de cruzeiro, Meyer Werft, foi afetado pela Covid, logo teremos um atraso”, disse McCarthy durante a reunião virtual. “Estamos em negociações com o estaleiro para definir as datas e logo assim que as tivermos, faremos um anúncio de quando o quinto navio será entregue. Mas, sim, o Disney Wish está atrasado em relação ao que tínhamos previsto originalmente”, destacou a executiva.

McCarthy disse ainda que não está claro quando a Disney Cruise Line retomará as operações, até então canceladas até o fim de outubro, mas está se preparando para atender a todas as diretrizes atualizadas de saúde e segurança desenvolvidas pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) quando os navios forem autorizados a navegar novamente.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters