Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos / Vídeos

Disney Cruise Line retoma operações no Alasca; veja vídeo

28p4tyuh478y24tg3re-624x352

O Disney Wonder retornará ao Alasca nas temporadas de verão de 2022 e 2023

O  retorno da Disney Cruise Line ao Alasca aconteceu nesta segunda-feira (16), com o Disney Wonder partindo do porto de Vancouver, Canadá. Neste verão, o navio visitará novamente os portos de escala no Alasca, com direito a entretenimento temático a bordo e experiências autênticas. Além disso, aividades offshore desbravam a cultura e os costumes locais, além de toda a beleza do Alasca

O Disney Wonder retornará ao Alasca nas temporadas de verão de 2022 e 2023 para explorar as deslumbrantes vistas naturais, geleiras e vida selvagem da região. Partindo de Vancouver, a maioria desses cruzeiros de sete noites visitará Dawes Glacier, Skagway, Juneau e Ketchikan.

O navio estará no Alasca durante a temporada, com viagens de cinco, sete e nove noites, a partir de Vancouver, no Canadá, com passagens por Ketchikan e Skagway. Na ocasião, três itinerários do Alasca param em Icy Strait Point, lar de uma floresta tropical costeira, com direito a passeios pelo deserto e tirolesa acima das copas das árvores.

Receba nossas newsletters