Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line terá cruzeiros para Europa, Alasca e Caribe em 2023

PIM - FY21 DCL - Wish - Phase 2 - Trade - POS Advertising (Windo

Disney Wish estreia em julho deste ano

A Disney Cruise Line acaba de anunciar cruzeiros para Europa, Alasca, Bahamas e Caribe durante toda temporada de verão boreal (do hemisfério norte) de 2023. As reservas abrem em 9 de maio, com destaque para a primeira temporada completa de verão do Disney Wish, que terá o Port Canaveral, próximo a Orlando, como homeport, para uma série de cruzeiros de três e quatro noites para as Bahamas e para a ilha privada Castaway Cay.

Destaque também para o Disney Dream que, pela primeira vez, irá para o leste da Europa, passeando por uma grande variedade de destinos, em cruzeiros de quatro a 11 noites, de Barcelona e Roma, com escala em diversos portos do Mediterrâneo, incluindo a primeira viagem para Ilhas Gregas de sete noites, com direito a escala nos portos de Santorini e Mykonos.

Já as partidas no final do verão/início do outono do Disney Dream, de Southampton, contarão com cruzeiros para vários destinos, incluindo Espanha, França, Ilhas Britânicas, Noruega e Islândia. Entre os novos portos de escala estão o La Rochelle, na França, e dois novos portos na Noruega – Skjolden e Sandnes.

disney dcl

Disney Wonder, por sua vez, estará no Alasca durante a temporada

O Disney Wonder, por sua vez, estará no Alasca durante a temporada, com viagens de cinco, sete e nove noites, a partir de Vancouver, no Canadá, com passagens por Ketchikan e Skagway. Na ocasião, três itinerários do Alasca param em Icy Strait Point, lar de uma floresta tropical costeira, com direito a passeios pelo deserto e tirolesa acima das copas das árvores.

Além do Wish, o Port Canaveral também será o ponto de partida do Disney Fantasy para cruzeiros de cinco a 10 noites, bem como de sete noites para portos populares no leste e oeste do Caribe, além de viagem de cinco noites para as Bahamas, com escalas em Castaway Cay, um itinerário de 10 noites no sul do Caribe para o ilhas de Aruba e Bonaire, e um cruzeiro de oito noites com dois dias nas Bermudas.

disney dcl 2

O Disney Magic, por sua vez, terá seu homeport em Miami

O Disney Magic, por sua vez, terá seu homeport em Miami. A partir de 27 de maio, o navio fará cruzeiros de quatro noites nas Bahamas e viagens de cinco noites no oeste do Caribe, seguidas de duas viagens de sete noites, em julho, para o leste e oeste do Caribe. Algumas viagens a bordo do Disney Magic ainda incluirão dois dias em Castaway Cay, a ilha privativa da Disney.

Receba nossas newsletters