Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Wish chega a Port Canaveral, na Flórida, para sua temporada inaugural

disney wish port canaveral authority

O Disney Wish chegou nessa segunda-feira (20) ao Port Canaveral Divulgação/Port Canaveral Authority)

Dez dias depois de ser entregue na Alemanha, o novo navio da Disney Cruise Line já está em águas norte-americanas para sua viagem inaugural, marcada para o dia 14 de julho. O Disney Wish chegou nessa segunda-feira (20) ao Port Canaveral, devidamente escoltado por uma flotilha de rebocadores baseados no porto e o Port Canaveral Fire Rescue Fireboat 2 fornecendo a tradicional batismo da embarcação.

“Sabemos que toda a nossa comunidade portuária está animada por ter o Disney Wish atracado em nosso porto”, disse o CEO de Port Canaveral, John Murray. “Estamos orgulhosos da parceria de longa data que temos com a Disney Cruise Line, e a chegada do Disney Wish aumenta o número crescente de navios de cruzeiro impressionantes que oferecem experiências de alta qualidade aos hóspedes do nosso porto”, completou.

disney wish port canaveral

Navio oferecerá itinerários de três e quatro noites para as Bahamas com paradas na ilha particular da Disney (Divulgação/Port Canaveral Authority)

O Disney Wish é movido a GNL (gás natural liquefeito) e terá seu homeport em Port Canaveral – o único porto de cruzeiros na América do Norte a contar com abastecimento de navios com GNL. A partir de lá, o navio oferecerá itinerários de três e quatro noites para as Bahamas com paradas na ilha particular da Disney, Castaway Cay. Sua partida inaugural, no dia 14 de julho, acontecerá do Terminal 8 de Cruzeiros.

port canaveral disney wish

O Disney Wish é movido a GNL (gás natural liquefeito) e terá seu homeport em Port Canaveral (Divulgação/Port Canaveral Authority)

O Disney Wish é o primeiro de três novos navios da Disney Cruise Line a serem construídos no estaleiro Meyer Werft na Alemanha até 2025. Todos os três navios serão movidos a gás natural liquefeito. A nova embarcação vai contar dois novos shows exclusivos, aventuras repleta de experiências baseadas na narrativa da Disney, além das linhas exclusivas de produtos que estarão a bordo.

Receba nossas newsletters