Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

Disney Wish navega pela primeira vez na Alemanha; vídeo

2022-02-10 - DISNEY WISH - FLOAT OUT_001

O Disney Wish é o quinto navio da frota da Disney Cruise Line (Robert Fiebak)

Mais novo navio da Disney Cruise Line, o Disney Wish navegou pela primeira vez no último dia 11, flutuando para fora de uma doca de um edifício fechado no estaleiro Meyer Werft em Papenburg, na Alemanha. O grande marco, também conhecido como cerimônia de flutuação, no qual o navio toca a agua pela primeira vez, começou no verdadeiro estilo Disney com fogos de artifício e uma aparição especial da Capitã Minnie Mouse.

Quando partir no verão dos Estados Unidos, o mais novo navio da DCL estará repleto de novas experiências baseadas na narrativa da Disney – incluindo a primeira atração da Disney no mar, experiências gastronômicas imersivas com temas de “Frozen” e Marvel, e um salão no Star Wars Galaxy. A viagem inaugural está marcada para 14 de julho.

2022-02-10 - DISNEY WISH - FLOAT OUT_002

O grande marco começou no verdadeiro estilo Disney com fogos de artifício e uma aparição especial da Capitã Minnie Mouse (Robert Fiebak)

O Disney Wish é o quinto navio da frota da Disney Cruise Line, juntando-se ao Disney Magic (viagem inaugural em 1998), o Disney Wonder (viagem inaugural em 1999), o Disney Dream (viagem inaugural em 2011) e a Disney Fantasy (viagem inaugural em 2012).

Receba nossas newsletters