Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Estela Farina é eleita Presidente do Conselho de Administração da Clia-Brasil

Estela Farina, diretora geral da NCL no Brasil

Estela Farina, diretora geral da NCL assume presidência no Conselho da Clia Brasil

A executiva Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Lines no Brasil, foi eleita presidente do Conselho de Administração da Clia-Brasil. Sua atuação no cargo inicia em 1º de junho pelos próximos dois anos. “Eu me sinto absolutamente honrada com esta posição na Clia”, disse Estela.

Renê Hermann, diretor presidente para a América do Sul da Costa Cruzeiros, que assumiu o conselho de administração da Clia-Brasil em 2016, segue como conselheiro da entidade ao lado de Adrian Ursilli, country manager da MSC Cruzeiros, e Mário Franco, diretor geral da Royal Caribbean e Pullmantur Cruzeiros.

A nova presidente pretende dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito nos últimos anos, se empenhando nas ações relativas ao desenvolvimento de destinos, regulação do setor e melhoria na infraestrutura, entre outras ações que não só beneficiem as companhias que aqui já operam, mas que também sejam atrativas para a vinda de novos navios e companhias para o Brasil.

“O trabalho do Renê Hermann como presidente do conselho foi essencial para a retomada do crescimento do nosso setor. Dou as boas-vindas à Estela Farina e tenho certeza que ela trará uma importante contribuição para a entidade com sua grande experiência no mercado de turismo”, afirma Marco Ferraz, presidente executivo da Clia-Brasil.

Receba nossas newsletters