Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

EUA liberam experiências interativas e capacidade máxima em cruzeiros

cruise_ship_msc_divina-other

Não há mais limites de capacidade nos navios e portos, e os requisitos de distanciamento físico durante as excursões agora só passam a ser uma recomendação

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) realizou novas mudanças relacionadas ao padrão de excelência em vacinação dos navios de cruzeiro marítimos. Sendo assim, as armadoras podem voltar a oferecer “experiências interativas aos passageiros”, como passeios pela cozinha, aulas de culinária, concursos de mixologia e outros eventos “nos bastidores” de cada cruzeiro.

Além disso, não há mais limites de capacidade nos navios e portos, e os requisitos de distanciamento físico durante as excursões agora só passam a ser uma recomendação. Por fim, se alguém estiver em contato próximo com um hóspede ou membro da tripulação com Covid-19 e for identificado dentro de 36 horas antes do desembarque, poderá ficar em quarentena em sua própria cabine (desde que seja a única pessoa na cabine).

Até então, todos os hóspedes eram transferidos para cabines de isolamento. “As atualizações reconhecem a eficácia das linhas de cruzeiro em sua capacidade de criar um ambiente que fornece um dos mais altos níveis de mitigação do Covid-19 e reflete as melhorias no cenário da saúde pública”, disse, em nota, a Associação Internacional de Navios de Cruzeiro (Clia).

Na última semana, o CDC voltou a reduzir seu alerta para infecção por Covid-19 em cruzeiros marítimos, do “Nível 3: Alto” para o Nível 2: Moderado”, que agora aconselha que os viajantes estejam em dia com as vacinas Covid-19 antes do cruzeiro e adverte aqueles que não estão em dia com suas vacinas ou estão em maior risco de doenças graves para evitar viagens de cruzeiro.

Receba nossas newsletters