Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Fique por dentro das novidades e detalhes do MSC Grandiosa

tOUR vIRTUAL msc gRANDIOSA

MSC Grandiosa será inaugurado neste sábado, dia 9 de novembro

HAMBURGO – O MSC Grandiosa será inaugurado oficialmente na noite deste sábado (9), em Hamburgo. O novo navio está estabelecendo padrões para o futuro, projetado para atender aos mais rigorosos padrões ambientais estabelecidos pela Organização Marítima Internacional (IMO).

O MSC Grandiosa é o primeiro navio da geração Meraviglia-plus e oferecerá ricas experiências aos hóspedes, desde entretenimento de classe mundial, uma ampla variedade de opções de restaurantes, atividades para famílias e um aprimorado MSC Yacht Club. Será também o segundo navio da MSC Cruzeiros a apresentar a Zoe, assistente pessoal virtual de cruzeiros, e novas atualizações no programa de inovação digital MSC for Me.

GASTRONOMIA

Pela primeira vez em um navio da MSC Cruzeiros, serão  5 restaurantes principais, servindo pratos mediterrâneos e internacionais, como parte de um menu que é diversificado constantemente. São eles o La Perle Grise e o La Perla Grigia, o Purple Crab, La Loggia, e o novo Il Campo, restaurante com cozinha aberta no deck 7. Além disso, o Grandiosa tem 13 espaços diferentes para refeições a bordo, e uma variedade de 20 bares e lounges para cada ocasião. E a bordo tem ainda três chefs que preparam todas essas delícias a bordo: Chef Ramón Freixa, com duas estrelas Michelin, do HOLA! Tapas Bar; Chef alemão Harald Wohlfahrt, com três estrelas Michelin, e o chef francês Jean-Philippe Maury, que dedica-se à arte da confeitaria.

Degustação no Hola Tapas

HOLA! Tapas Bar do Chef Ramón Freixa

ENTRETENIMENTO

O MSC Grandiosa terá 8 novas e originais produções teatrais completas, com espetáculos todas as noites do cruzeiro. Wonderworld é uma aventura que apresenta obras de alguns dos maiores compositores clássicos de todos os tempos; Grande Amor é uma interpretação de algumas das canções mais populares da Itália; Dancing Queen é um tributo ao grupo pop ABBA; Voyage Fantastique é a história de um piloto em uma viagem ao redor do mundo que se depara com alguns personagens interessantes ao longo do caminho; Moondance é uma viagem pela música de Michael Bublé e amigos; Rock It é um espetáculo com alguns dos mais famosos temas do rock de todos os tempos; Graffitti é uma encenação contando a história de algumas das mais famosas canções urbanas e pop dos últimos 30 anos. Lome Me é uma versão reduzida da ópera “La Traviata” de Giuseppe Verdi.

O MSC Grandiosa apresentará ainda dois shows originais de sua parceria exclusiva com o Cirque du Soleil. Os shows serão realizados no Carousel Lounge: um local de entretenimento especialmente construído, com capacidade para pouco mais de 400 hóspedes por show. Os shows são Cosmos – Journey to the Unbelievable, que explora a sensação de viajar à noite em alto-mar em um majestoso navio de cruzeiro; e Exentricks – Expect the Unexpected, inspirado na essência das artes circenses, com grandes personagens coloridos repletos de estilo, personalidade e habilidades surpreendentes.

Cirque du Soleil at Sea cópia

Cirque du Soleil at Sea terá 2 shows exclusivos

Além disso, o novo navio conta com entretenimento de manhã até a noite. Para o dia o ideial é o Aquapark, que conta com três toboáguas repletos de ação, incluindo um do tipo taça de champanhe e dois tobogãs. Os hóspedes mais jovens podem brincar na área Aquaplay e crianças e adultos podem subir a bordo da inovadora ponte Himalaia, onde os hóspedes são presos a uma corda e atravessam o navio a 80 metros acima da água.

A promenade, a Galleria Grandiosa, é a maior de todos os navios da MSC Cruzeiros, funcionando como o centro social do navio de dia e à noite, contendo os restaurantes de especialidades do navio e muitos dos seus bares. Acima fica um inspirador teto de LED de 93 metros, o maior de qualquer parte do oceano, que mostra imagens criando diferentes atmosferas 24 horas por dia.

O Cassino Imperial tem 164 slot machines, 12 mesas e a mais moderna tecnologia de jogos, e os hóspedes ainda podem se divertir na área de entretenimento a bordo com dois autênticos simuladores de F1, cinema XD imersivo, 2 pistas de boliche em tamanho real e uma série de jogos arcade. Também nesta área tem ainda o Labirinto de Realidade Virtual, com tecnologia da especialista em jogos Ubisoft e tudo com definição 4K.

CRIANÇAS

A programação para crianças e adolescentes apresenta novas ideias e experiências para crianças de todas as idades e nacionalidades. As áreas infantis possuem algumas salas desenvolvidas exclusivamente com as parceiras LEGO® e CHICCO®. Espaços como CHICCO Baby Club (1-3 anos), Mini Club e Juniors Club (3-11 anos), Young Club e Teen Club (12-17 anos). Entre as novidades estão o MSC Dance Crew, competição com equipes de jovens de 12 a 17 anos disputando para conquistar o título de equipe de dança do ano; Drone Academy, corrida de drones animada e de alta tecnologia; e Spy Mission, imersiva e itinerante experiência de espionagem.

Baby Club Chicco

Baby Club Chicco

BEM ESTAR

O MSC Aurea SPA tem uma série de tratamentos e uma área termal multissensorial. Com novos produtos, tecnologias e marcas orgânicas, o SPA proporciona relaxamento e tratamentos únicos em alto mar. São 10 tratamentos exclusivos da Ila, 3 da Team Dr Joseph, 2 da Lajatica, 20 opções de serviços no salão de beleza Jean Louis, 21 tipos de massagens, 15 serviços de beleza, barbearia, tratamento Medispa.

MSC Aurea Spa

MSC Aurea Spa

Para aqueles que querem manter-se em forma, a academia MSC, equipada com aparelhos da Technogym®, oferece oito serviços fitness especializados, bem como sessões com personal training e aulas agendadas oferecem a oportunidade de adaptar a experiência para atender a todas as necessidades. As aulas que vão desde alongamento e yoga, até bike em grupo e treinamento funcional.

MSC YACHT CLUB

Escadas de Swarovski do MSC Yacht Club

Escadas de Swarovski do MSC Yacht Club

O MSC Yacht Club foi concebido para hóspedes que procuram privacidade e exclusividade, um “iate dentro de um navio”, all inclusive. Os hóspedes desse iate têm check in privativo, serviço de mordomo 24 horas e um concierge dedicado, suítes glamorosas com vista prestigiada, bar e lounge privativos, um restaurante gourmet, área de piscina e solário. Há duas suítes Royal no MSC Yacht Club com jacuzzi privativa em uma grande varanda.

Cada suíte do MSC Yacht Club tem uma nova seleção de minibar, com café Nespresso e chá. O espaço privado panorâmico do Top Sail Lounge oferece 423 m2 de salão exclusivo para relaxar com bebidas e petiscos gourmet inclusos, servidos durante todo o dia.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters