Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Fitur Madri terá espaço inédito dedicado aos cruzeiros

Entrada da Fitur 2020

A Fitur Cruises nesta primeira edição será realizada apenas no sábado (22)

A Feira Internacional de Turismo – Fitur Madri 2022, que acontece de 19 a 23 de janeiro, lança na sua 41ª edição, o novo espaço dedicado à indústria de cruzeiros e passageiros de cruzeiros. O Fitur Cruises dará destaque a esta indústria e seus desafios após o impacto da pandemia.

Depois de quase dois anos de paralisação por conta da pandemia da Covid-19, quando o setor sofreu forte impacto, a indústria retorna com inovações na oferta, na geração de novas experiências para o passageiro de cruzeiro e com modelos mais sustentáveis, que gerarão mais valor ao setor como um todo, além de reforçar sua competitividade e rentabilidade futura.

A Fitur Cruises, que nesta primeira edição só estará aberta no sábado (22), terá espaço e conteúdos próprios e abordará a expectativa das empresas líderes do setor com o futuro dos cruzeiros: investimento na sustentabilidade dos navios e das operações, modelos de negócio, canais de marketing, diferenciação na oferta, etc.

Além disso, esta primeira edição da Fitur Cruises também será voltada para a experiência e contacto com o próprio viajante de cruzeiro. No encontro de e com cruzeiristas, as companhias de navegação, agências de viagens, destinos e fornecedores explicarão porque os cruzeiros são a opção de férias que mais cresce.

Receba nossas newsletters