Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Holland America lança seção principal do Ryndam no estaleiro de Fincantieri

Cruzeiros já tem vendas abertas e partem entre dezembro/2017 e abril/2018.

A Holland America Line espera inaugurar nova embarcação em 2021

A Holland America Line lançou a seção principal do seu próximo navio da classe Pinnacle, o Ryndam, que ainda está em construção. A seção, conhecida como “troncone”, foi inaugurada no dia 3 de outubro, no estaleiro de Fincantieri, em Palermo, e foi batizada Madrina Giuseppa Catalano, que após a benção do padre Giovanni Cassata, cortou a corda para liberar a garrafa comemorativa de champanhe que bateu contra o casco do navio para dar sorte.

O Ryndam deve ser entregue em maio de 2021 e possui 82 metros de comprimento, 35 metros de largura e pesa 4,4 mil toneladas. O próximo passo de relevância no processo de construção do navio, que terá capacidade para 2.668 hóspedes, será a colocação da quilha quando o primeiro bloco do navio for colocado na doca seca. A partir daí, os blocos serão adicionados semanalmente até que a estrutura de aço esteja concluída (em julho de 2020) e a doca possa ser inundada para a flutuação oficial.

“Este é o primeiro marco importante do Ryndam desde o corte de aço, e é emocionante ver uma grande parte do navio tomando forma e já na água”, disse Orlando Ashford, presidente da Holland America Line. “Observar um novo navio tomar forma peça por peça gera euforia, e em breve anunciaremos os itinerários inaugurais para os cruzeiros do Ryndam em 2021. Como seus navios irmãos Koningsdam e Nieuw Statendam, o Ryndam será uma verdadeira obra-prima.”

Como terceiro da série, o Ryndam contará com as comodidades e inovações da classe Pinnacle, incluindo o World Stage da tela de 270 graus, o Sel de Mer de Rudi, o Grand Dutch Café, o Lincoln Center Stage, o BB King’s Blues Club e o Rolling Stone Rock Room.

Receba nossas newsletters