Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Icon of the Seas possui mais de 40 opções entre bares e restaurantes: confira

DSC 1328 Icon of the Seas possui mais de 40 opções entre bares e restaurantes: confira

Icon of the Seas possui enorme variedade de restaurantes e bares

A BORDO DO ICON OF THE SEAS – Se você é daqueles viajantes que valorizam muito as opções gastronômicas ao escolher um destino de férias, então vai gostar das informações que vou te passar agora. Isso mesmo, o Icon of the Seas, maior navio de cruzeiros do mundo e que foi inaugurado nessa terça-feira (23), numa cerimônia belíssima em Miami, possui mais de 40 opções entre bares e restaurantes.

“Estamos empenhados em apresentar um novo tipo de férias em todos os sentidos e partimos do zero para criar uma mistura incomparável de maneiras como os viajantes podem celebrar e criar memórias, seja qual for o humor, vibração e estilo”, disse Linken D’Souza, vice-presidente de Alimentos e Bebidas da Royal Caribbean International. “Desde locais totalmente novos e favoritos mais ousados até novas bebidas icônicas em cada menu, coquetéis sem álcool e variações de clássicos, há algo para todos aproveitarem ao máximo”, completou.

Ou seja, nada de preocupação no quesito culinária e diversão, por aqui o que não faltam são possibilidades para você desfrutar. Confira na lista abaixo alguns exemplos.

Principais bares

DSC 1303 Icon of the Seas possui mais de 40 opções entre bares e restaurantes: confira

São muitas opções de bebidas nos bares espalhados pelo navio

O Icon of the Seas ostenta mais de 15 bares, lounges e experiências de vida noturna. Confira os principais:

Dueling Pianos – Localizado na Royal Promenade, o bar conta com música ao vivo e um par de pianos de cauda, com pianistas talentosos que atendem aos pedidos musicais e criam uma atmosfera divertida e energética todas as noites.

Lou’s Jazz and Blues – O clube de jazz com músicos que fazem performances ao vivo proporciona ao Central Park uma nova vibe. O local tem apresentações de diversos estilos, tanto de música pop quanto de jazz de Nova York e Nova Orleans.

Rye & Bean – Situado no bairro AquaDome do Deck 15, o ambiente é um animado bar de café, com uma variedade de opções de bebidas quentes, como cappuccinos e lattes durante toda manhã. À medida que o dia avança, o local se transforma em um bar sofisticado, com coquetéis e outras bebidas com infusão de café. A atmosfera agradável e o menu variado fazem do Rye & Bean o ponto de encontro ideal para os hóspedes que procuram relaxar e descontrair.

1400 Lobby Bar – Com um ambiente elegante e aconchegante, o 1400 Lobby Bar é um ótimo lugar para os hóspedes relaxarem e desfrutarem de um drink. Com uma seleção de bebidas premium e um menu cuidadosamente selecionado, localizado no coração do navio, o bar é um dos pontos de encontro mais populares a bordo. Além de oferecer uma variedade de bebidas é o primeiro da frota da Royal Caribbean a ter um terraço com vista para o oceano, criando uma atmosfera única e exclusiva.

Bubbles – Uma nova e moderna opção de bar de champanhe localizada no Central Park do Deck 8, que funciona como um ponto de venda para taças, garrafas e um coquetel exclusivo, oferecendo praticidade e sofisticação para quem deseja desfrutar de uma bebida refrescante em qualquer momento do dia.

The Overlook – Localizado no bairro AquaDome, o The Overlook é um lounge elevado com vistas incríveis, a poucos passos dos populares shows aquáticos. A vista do oceano é inigualável e a experiência se torna ainda mais icônica com o jardim brilhante do The Overlook Pods.

Principais Restaurantes

DSC 1316 Icon of the Seas possui mais de 40 opções entre bares e restaurantes: confira

Restaurante Izumi, no Central Park, serve sushi fresco e comidas para viagem

São mais de 20 opções exclusivas, do casual ao sofisticado, com música ao vivo e chefs renomados. Confira os principais:

Empire Supper Club – Próxima ao bairro Central Park, essa nova experiência proporciona uma noite extravagante com um toque da antiga Nova York.

Celebration Table – Serve para ocasiões especiais e marcos importantes, uma experiência privativa com 12 lugares. Com vistas para o oceano no AquaDome, os hóspedes podem escolher entre menus exclusivos da culinária americana, italiana e asiática.

AquaDome Market – A seleção do primeiro food hall da Royal Caribbean apresenta cinco ilhas diferentes e uma variedade de opções para o café da manhã, almoço e jantar. As novidades vão desde crepes doces e salgados na Creme de la Crepe até macarrão com queijo e coberturas deliciosas no Mac’s, bowls frescos no Feta Mediterranean, petiscos inspirados na culinária asiática, como carne coreana com brócolis no GNGR, e sanduíches e saladas no Toast and Garden.

Izumi in the Park – Funciona o dia todo e estreia ao lado do primeiro restaurante Izumi no Central Park, servindo sushi fresco e comidas para viagem, como sorvete taiyaki com coberturas dignas de Instagram.

The Pearl Café – Uma nova parada para lanches, dia e noite. O café fica entre o The Pearl e as vistas panorâmicas do oceano na Royal Promenade e serve sanduíches frescos e saladas prontas.

Basecamp – O novo local serve bebidas e petiscos, como pedaços de pretzel com queijo e pães crocantes recheados com camarão. Para um final doce, nas proximidades, está o Desserted, novo bar de milk shakes com opções extravagantes, incluindo shakes com teor alcoólico exclusivos para adultos.

The Grove – Essa nova opção de refeições mediterrâneas descontraídas ao ar livre está localizada no deque das suítes, na Suite Neighborhood, a apenas alguns passos da piscina privativa, hidromassagem e das aconchegantes áreas para relaxar.

Surfside Eatery – O novo buffet no coração de Surfside – o bairro para famílias com crianças pequenas – oferece opções para todas as idades desfrutarem de café da manhã, almoço e jantar, incluindo variações dos clássicos infantis para os adultos.

Pier 7 – O destaque deste novo local em Surfside é o brunch que dura o dia todo, com pratos casuais inspirados na Califórnia, como tacos de carne e frutos do mar, ovos Benedicts com salmão defumado e pratos para dividir com toda a família.

Surfside Bites – O ponto de parada em Surfside tem menu de lanches rápidos, como hambúrgueres, frango empanado, mini donuts com canela e muito mais.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters