Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Jan Swartz é a nova presidente do grupo Holland America

Jan Swartz foi anunciada nesta terça-feira como presidente do grupo Holland America (Foto: divulgação)

Jan Swartz foi anunciada nesta terça-feira como presidente do grupo Holland America (Foto: divulgação)

A Carnival Corporation anunciou nesta terça-feira (1º) a nomeação de Jan Swartz como presidente do grupo Holland America Group, responsável por Princess Cruises, Holland America Line, Seabourn e P&O Australia.  “Jan é uma executiva altamente respeitadz e um modelo. É uma campeã de inovação e uma líder comprovada”, afirma Arnold Donald , presidente e CEO da Carnival Corporation & plc.

Em 2016, Swartz foi nomeada presidente de grupo da Princess Cruises e Carnival Australia, além de ter supervisão executiva da marca P&O Cruises Australia. Anteriormente, em 2013, ela foi nomeada presidente da Princess Cruises depois de mais de 12 anos trabalhando na companhia. Antes disso, ela atuou como vice-presidente executiva, supervisionando as operações de vendas, marketing e atendimento ao cliente da linha, cargo que ocupa desde 2009.

Em 2004, Jan atuou como vice-presidente sênior de vendas e atendimento ao cliente da Princess e da marca irmã Cunard e, em 2001, foi nomeada vice-presidente de estratégia e desenvolvimento de negócios e trabalhou na aquisição da P&O Princess pela Carnival Corporation.

Jan Swartz tem mestrado em administração de empresas pela Harvard Business School e é bacharel em economia pela University of Virginia .

Receba nossas newsletters