Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC adia volta ao mundo de 2022 e terá duas viagens simultâneas em 2023

unnamed

O Magnifica realizará o mesmo itinerário que deveria ser executado pelo MSC Poesia no MSC World Cruise 2022

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Magnifica se juntará ao MSC Poesia no MSC World Cruise 2023. Pela primeira vez no setor, dois navios receberão mais de 5 mil hóspedes para viagens simultâneas ao redor do mundo e ambos partirão de Civitavecchia, Itália, no dia 4 de janeiro, e de Gênova, Itália, no dia 5 de janeiro de 2023, realizando diferentes rotas.

O Magnifica realizará o mesmo itinerário que deveria ser executado pelo MSC Poesia no MSC World Cruise 2022. Isto porque, segundo a armadora, “após cuidadosa avaliação, foi tomada a decisão de cancelar o World Cruise 2022 uma vez que não seria possível realizá-lo devido ao número de portos que ainda enfrentam restrições por causa da pandemia”. Dessa forma, o MSC Magnifica oferecerá uma solução para que os hóspedes impactados tenham uma alternativa para realizar a viagem.

“Infelizmente, não tivemos outra escolha a não ser cancelar o MSC World Cruise 2022, mas sabemos que um cruzeiro de volta ao mundo é realmente a viagem da vida para muitas pessoas e, por isso, foi importante oferecer a melhor solução possível para os nossos hóspedes. O World Cruise 2023 a bordo do MSC Poesia já estava esgotado e, por isso, trabalhamos para alterar a programação do MSC Magnifica para que pudéssemos oferecer o mesmo itinerário de 2022, apenas um ano depois, com o navio partindo na mesma data e fazendo escalas em todos os mesmos portos planejados”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

As vendas para o MSC World Cruise 2023 a bordo do MSC Magnifica já estão abertas e os hóspedes com reservas para o MSC World Cruise 2022 serão contatados em breve e terão prioridade para alterá-las para o MSC Magnifica. Como uma forma de agradecimento pela fidelidade, os hóspedes que mudarem a sua reserva para 2023 poderão reservar um cruzeiro entre 1º de janeiro e 3 de maio de 2022 para que ainda possam desfrutar de um cruzeiro de férias durante este período.

Sobre a World Cruise 2023

O World Cruise 2023 do MSC Poesia está atualmente esgotado e tem uma lista de espera, logo essa também é uma oportunidade para os hóspedes navegarem a bordo do MSC Magnifica. O MSC Poesia e o MSC Magnifica partirão juntos em 2023, com embarques nas cidades italianas de Civitavecchia (4 de janeiro) e Gênova (5 de janeiro), em Marselha, França (6 de janeiro), e em Barcelona, Espanha (7 de janeiro).

Assim que cruzarem o Mar Mediterrâneo, os navios se separarão no Oceano Atlântico. O MSC Magnifica irá circunavegar a América do Sul, cruzar o Oceano Pacífico Sul e depois o Oceano Índico, o Mar Arábico, o Mar Vermelho e, em seguida, por meio do espetacular Canal de Suez, voltar ao Mar Mediterrâneo.

O MSC Poesia, por outro lado, transitará pelo Canal do Panamá e percorrerá a costa oeste da América Central e América do Norte, em direção ao Oceano Pacífico e, em seguida, navegará por um período estendido na Ásia. Cruzando o Oceano Índico, o navio retornará ao Mediterrâneo pelo Canal de Suez.

O MSC Magnifica visitará 43 destinos deslumbrantes, em 24 países, com mais de 25 locais considerados Patrimônio Mundial da Unesco, em cinco continentes. A viagem de 117 dias oferece nove pernoites prolongados e o navio cruzará o equador duas vezes.

Com no máximo quatro dias consecutivos no mar, os hóspedes também desfrutarão de um total de nove pernoites em portos incluindo Rio de Janeiro (Brasil), Buenos Aires (Argentina), Ushuaia (Argentina), Valparaíso (Chile) e Callao (Peru), na América do Sul. Os hóspedes terão ainda os seguintes itens incluídos na viagem: um pacote de bebidas; 15 excursões em terra; e 30% de desconto na lavanderia.

Os membros do Voyagers Club que reservarem o MSC World Cruise 2023 receberão um desconto extra de 5% e os membros Silver, Gold e Diamond terão um crédito a bordo de €/US$ 50 por pessoa, além do desconto usual de 5%. Esta oferta é válida até 30 de novembro de 2021. Os membros que reservarem o World Cruise 2023 também poderão triplicar seus pontos de acordo com o tipo de Experiência escolhida. Esses pontos serão creditados no momento da reserva.

Receba nossas newsletters