Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC anuncia datas de roadshow pelo Brasil e adianta novidades; confira

MSC apresentou novidades para temporada (Foto: Divulgação/MSC Cruzeiros)

MSC adiantou novidades para temporada (Foto: Divulgação/MSC Cruzeiros)

A MSC Cruzeiros anunciou as datas do seu roadshow para este ano. Ele será realizado em 31 cidades brasileiras a partir desta sexta-feira (20/5) até o dia 23 de junho. Nesta edição serão apresentado a 2,210 agentes de viagens as principais novidades para a temporada 2016/2017 na América do Sul e destinos internacionais. Os agentes também poderão conhecer o novo posicionamento da companhia, que acabou de ser lançado no Brasil, e também mais sobre o investimento de expansão de nove bilhões de euros, com onze novas embarcações entregues até 2026.

Os locais escolhidos e suas respectivas datas são: Bauru (20/05), Campinas (24/05), Curitiba (02/06), Criciúma (07/06), Belo Horizonte (07/06), Florianópolis (08/06), Vitória (08/06), Brasília (08/06), Blumenau (09/06), Goiânia (09/06), Maringá (14/06), Rio de Janeiro (15/06), Londrina (16/06), Porto Alegre (22/06), Sorocaba (23/06), São Jose dos Campos (24/06), Cascavel (29/06), Salvador (07/06), Aracajú (09/06), Joao Pessoa (14/06), Recife (15/06), Maceió (16/06), Natal (21/06), Fortaleza (23/06).

Entre as iniciativas apresentadas está a disponibilização das tarifas em reais para todos os itinerários, serviços adquiridos antecipadamente, como excursões, pacotes de bebidas e internet, SPA, entre outros, de maneira permanente. A forma de pagamento permanece em até 10 vezes sem juros. A companhia também oferece o segundo hóspede grátis para roteiros durante a próxima temporada no Brasil, além de promoções especiais para os seus cruzeiros internacionais.

O roadshow também exibirá as novidades em relação a atuação da empresa no Caribe. A MSC acaba de renovar sua operação de fretamento junto a Gol para disponibilizar, entre dezembro de 2016 e março de 2017, um pacote de viagem completo que inclui os trechos aéreos de ida e volta entre São Paulo e Fort-de-France, traslado na chegada e na partida entre o aeroporto e o porto, atendimento em português, tarifa da parte marítima gratuita para menores de 13 anos e o roteiro de sete noites, passando por Trinidade & Tobago, Granada e Dominica, a bordo do MSC Poesia.

Os cruzeiros a partir de Cuba, lançados de maneira pioneira pela armadora em 2015 terão a oferta dobrada na região para a temporada 2016/2017, com o MSC Opera e o MSC Armonia. Será oferecido um pacote completo com aéreo, traslado e cruzeiro. Especialmente elaborado para os brasileiros, este pacote, em parceria com a Copa Airlines, oferece os trechos aéreos de ida e volta, traslado entre o aeroporto e o porto de Havana e cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Opera. As duas embarcações partirão da capital cubana, Havana, onde realizarão dois pernoites, rumo a destinos como Jamaica, México, Honduras, Costa Maya, entre outros. Outra novidade para no Caribe é o MSC Divina, que durante todo o ano realizará roteiros de sete noites, partindo de Miami, rumo a ilhas como Bahamas, St. Maarten, San Juan e Ilhas Cayman, entre outras.

Os Emirados Árabes também terão novidade nesta temporada. Pela primeira vez um transatlântico da geração Fantasia realizará o cruzeiro por Abu Dabi, Dubai e Sir Bani Yas. Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o navio que estará na região entre dezembro deste ano e março de 2017 leva o nome de MSC Fantasia. Um os principais diferenciais da embarcação para este mercado é MSC Yacht Club, produto de luxo da armadora.

Além das novidades para a América do Sul, região do Caribe e Emirados Árabes, o roadshow também apresentará o novo catálogo anual, que inclui estes e outros roteiros pelo mundo, como o Mediterrâneo e Norte da Europa. Outros materiais, como lâminas, folhetos e revistas trarão informações sobre os novos navios, MSC Meraviglia e MSC Seaside, que serão inaugurados em maio e dezembro de 2017, respectivamente, roteiros pela América do Sul, Excursões e outros serviços.

Durante a série de eventos, os agentes também terão a oportunidade de conhecer outros serviços e produtos, como os novos pacotes de internet de alta velocidade, o programa de equivalência de benefícios, Status Match, o programa de fidelidade MSC Voyagers Club, além da nova plataforma multimídia de reservas, MSC Book.

Receba nossas newsletters