Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros amplia opções de excursões no Uruguai

unnamed

MSC Cruzeiros amplia seu portfólio de excursões e oferece mais uma opção no Uruguai

A MSC Cruzeiros, que já conta com um amplo portfólio com mais de 100 excursões para as rotas na América do Sul, oferecerá um novo passeio para os roteiros que passam pelos países da Bacia do Rio da Prata. Nessa temporada, os hóspedes poderão realizar um novo tour por Punta del Este, com vista para os principais pontos turísticos da cidade, e participar de uma degustação de vinhos na vinícola local, Viña Eden.

Além da nova excursão anunciada pela armadora, outras possibilidades de explorar a escala em Punta del Este serão a excursão até a Casa Pueblo, do artista Carlos Páez Villaró, ou a visita a uma das praias mais badaladas do país, aproveitando o sol e o mar azul.

Ainda no Uruguai, os viajantes do MSC Magnifica poderão explorar também a cidade de Montevidéu. Entre as possibilidades de passeios neste destino estarão três tipos de tours pela cidade, sendo que cada um incluirá a visita a uma vinícola diferente. Entre elas, que fazem parte das mais renomadas do país, estão a de Bouza, Santa Rosa e a Junaico.

Além desse transatlântico, a armadora também oferecerá alguns roteiros com escalas na capital portenha e em Punta del Este, partindo do Rio de Janeiro, com o MSC Musica. Os pacotes de excursões podem ser adquiridos antecipadamente em reais, junto com os cruzeiros, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Receba nossas newsletters