Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC Cruzeiros apresenta sabores a bordo

.

.


Na temporada 2013-2014, a MSC Cruzeiros traz ao Brasil uma oferta diferenciada de gastronomia a bordo de seus navios. Para antecipar as novidades, a armadora italiana promoveu na noite de hoje um jantar com uma degustação dessas novas opções gastronômicas para agentes de viagem convidados. O evento aconteceu no restaurante Pepe Nero, do chef da MSC Allan Vila Espejo. Na ocasião, Marco Brogna, gerente operacional da América do Sul, falou dessas novidades.

Segundo ele, a culinária mediterrânea servida a bordo dos navios da armadora se adaptam quando vem para a costa brasileira para os roteiros. “Fazemos questão de trazer a brasilidade para nosso cardápio, seja com elementos ou mesmo pratos típicos do país”, disse. “Além disso, a MSC se preocupa em atender a todos os passageiros com alimentos frescos, menu sem glúten, menus dedicados como kosher e vegetariano, menu em braile e opções saudáveis”, completou.

Entre as novidades, ele citou a vinda do MSC Preziosa, que traz a bordo uma diversidade de restaurantes. “No MSC Fantasia já tivemos um grande sucesso no buffet com comidas preparadas na hora e as comidinhas rápidas. No MSC Preziosa teremos além disso, o almoço express com combinados de salada, prato principal e sobremesa”, disse. Outra novidade será o Dia da Feijoada, nos cruzeiros de seis ou mais noites que terá música ao vivo, chopp e caipirinha. “Sem deixar de citar o Eataly, restaurante da genuína comida italiana”, comentou o chef Espejo.

Para Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing, o jantar foi promovido com objetivo de convidar seus principais clientes a apreciar as novidades gastronômicas do Preziosa, que chega ao Brasil pela primeira vez em 26 de novembro de 2013. “Queremos mostrar que somos líder no país não só pela oferta como também pela qualidade. Nossa demanda continua aquecida e temos uma boa divulgação e retorno, com clientes satisfeitos. Por isso, nos preocupamos em oferecer sempre o que há de melhor”, disse. Ele citou a criação especial de um menu para o Yacht Club para os brasileiros, “que costumam não sair do espaço e preferem degustar sua gastronomia a beira da piscina”, completou.

Finalizando ele reiterou os investimentos da armadora no mercado Brasil. “Mesmo com a alta do dólar temos um produto extremamente competitivo. Continuamos a apostar no país e nossas expectativas são as melhores”, declarou.

Receba nossas newsletters