Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros inclui boleto e parcelamento em 12x como formas de pagamento

Informação foi confirmada durente entrevista no M&E Play

Informação foi confirmada durente entrevista no M&E Play (Reprodução/Youtube)

A MSC Cruzeiros lançou uma nova forma de pagamento no Brasil. A companhia aumentou o limite de parcelamento para até 12 vezes sem juros. Outra novidade é a inclusão do boleto bancário como forma de pagamento. As novas formas de pagamento estarão disponíveis até 30 de setembro.

“Lançamos uma nova forma de pagamento, com validade até 30 de setembro, que é o pagamento em 12 vezes, sem entrada, sem juros e em reais. Nós não temos tarifas atreladas ao dólar. Isso já é um mito que a MSC derrubou há muitos anos. Nossas tarifas não cresceram em relação ao ano passado, pelo contrário, caíram. Agora em 12 vezes, não mais em dez. E, a novidade, com boleto bancário, além do cheque e do cartão de crédito”, revelou o diretor-geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, durante entrevista ao M&E Play, na tarde desta quinta-feira (20).

A novidade já foi comunicada a algumas agências e disponibilizada no MSC Book. “Lançamos nos últimos dias, mas comunicamos só para algumas agências de viagens, pois estávamos fazendo alguns testes e isso agora está amplamente funcionando”, destacou o executivo. “Já está disponível no sistema MSC Book. Se o agente não tem, é só pedir para nossa equipe de promoção habilitar”, completou Ursilli.

Além do pagamento, a MSC Cruzeiros também está com promoções, como o terceiro e quarto hóspede grátis. As ofertas também estão disponíveis no sistema da companhia e são válidas para todos os cruzeiros no Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa, Estados Unidos e Américo do Sul, de 1­º de novembro de 2020 até outubro de 2021.

CONFIRA O TRECHO EM QUE ADRIAN EXPLICA A NOVA FORMA DE PAGAMENTO

 

Receba nossas newsletters