Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

MSC Cruzeiros lança a nova campanha global “Viva a grande beleza”; veja vídeo

unnamed2 8 MSC Cruzeiros lança a nova campanha global “Viva a grande beleza”; veja vídeo

Ativada em mais de 30 países em todo o mundo, a nova campanha será exibida por meio de uma combinação de canais de marketing (Divulgação)

A MSC Cruzeiros lançou sua nova campanha global “Viva a grande beleza”. A campanha incentiva o público a descobrir a beleza de navegar de uma forma mais consciente e com um profundo respeito pelo oceano e pelo planeta. A beleza, representada no filme por uma voz encantadora, convida o público a mergulhar nos destinos do mundo, na natureza e em experiências maravilhosas dentro e fora dos navios. Tudo foi filmado a bordo do MSC World Europa.

Veja o vídeo abaixo

Ativada em mais de 30 países em todo o mundo, a nova campanha será exibida por meio de uma combinação de canais de marketing, incluindo TV, mídia out of home, mídia impressa, mídia digital e social. No Brasil, a campanha foi dividida em duas fases, com duração de seis semanas. Ela terá exibição multiplataforma, com peças e conteúdos exibidos em diversos canais de mídia, incluindo mais de 700 inserções em TV aberta, nas principais emissoras de diversas cidades do país, e mais de mil inserções em TV paga.

Além disso, a campanha se estenderá para rádios de mercados estratégicos, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e todo o estado de Santa Catarina, bem como revistas, mídia externa em principais pontos de São Paulo e plataformas digitais de streaming, vídeos on demand, YouTube e smart TV. Já a segunda fase será veiculada no segundo semestre de 2024. A campanha “Viva a Grande Beleza” é a versão brasileira da campanha global da MSC Cruzeiros “For a Greater Beauty”.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters