Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros lança plataforma de e-learning para agentes de viagens

Ignacio Palacios anunciou a novidade durante a abertura da convenção.

Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros.

Assim como anunciado na 1ª Convenção Internacional de Vendas, a MSC Cruzeiros lança nesta quarta-feira (5) o MSC Masters, sua uma plataforma de treinamento digital voltado a agentes de viagens. A ferramenta visa a capacitar os profissionais para conhecer todas as possibilidades de venda dentro da oferta de produtos e serviços da armadora. A novidade é uma plataforma de e-learning interativa em que os profissionais de turismo receberão certificados após concluírem os cursos.

“O MSC Masters foi projetado para que o agente de viagem conheça a fundo a MSC Cruzeiros para estar apto a encontrar a experiência de férias mais adequada para cada perfil de cliente. Vai ajudá-lo a descobrir mais sobre a empresa e testar seus conhecimentos. Eles vão se familiarizar com a frota da companhia, conhecendo todos os navios, suas características e tudo o que cada um deles oferece, como opções de lazer, entretenimento, gastronomia e atividades para crianças; ter informações sobre itinerários; conhecer mais sobre o MSC Yacht Club, produto premium da companhia; entender mais sobre pacotes de bebidas, excursões, serviços de SPA, pacotes de restaurantes de especialidades, entre outros; além de adquirir uma visão profunda sobre a história da companhia e seus valores e diferenciais”, comentou Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros.

A plataforma é dinâmica e conta com dois cursos interativos, os módulos Básico e Avançado, com vídeos, jogos, tutoriais, explicações sobre procedimentos do MSC Book, a plataforma de reservas online da companhia, e tours virtuais para que o profissional obtenha uma experiência completa sobre os cruzeiros. Com a conclusão dos cursos, os agentes de viagem receberão dois diplomas, um para cada módulo, que são válidos por um ano.

Receba nossas newsletters