Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros passa a exigir vacinação completa em toda a sua frota de navios

msc grandiosa

Tais medidas já eram aplicadas em cruzeiros em outras regiões, como no Brasil, e, agora, se estenderão para os navios que estão navegando pelo Mediterrâneo

A MSC Cruzeiros anunciou que todos os hóspedes que embarcarão em sua frota de navios devem estar totalmente vacinados contra a Covid-19 e apresentar teste negativo antes do embarque. Tais medidas já eram aplicadas em cruzeiros em outras regiões, como no Brasil, e, agora, se estenderão para os navios que estão navegando pelo Mediterrâneo, como o MSC Grandiosa e o MSC Fantasia.

Portanto, todos os hóspedes de cruzeiros pelo Mediterrâneo, a partir de 4 de dezembro, precisarão ter recebido duas doses de vacina contra a Covid-19 há mais de 14 dias antes do início da viagem além de realizar teste de Covid-19 até 72 horas antes da partida do navio. Os hóspedes que não estiuverem totalmente vacinados a tempo da data de partida do seu cruzeiro poderão optar por remarcar a sua viagem conosco em uma data posterior.

As novas medidas serão aplicadas aos cruzeiros no Mediterrâneo a bordo do MSC Grandiosa e MSC Fantasia, adicionalmente aos outros navios da frota que estão operando no Norte da Europa, América do Norte, América do Sul, África do Sul e Oriente Médio. A decisão acontece após alguns países da Europa estarem registrando aumento nas taxas de infecção em terra.

As medidas se aplicam a todos os hóspedes com 12 anos ou mais e são adicionadas às regras de saúde e segurança introduzidas, pela primeira vez, em meados de 2020. Os hóspedes de 11 anos ou menos, que não são elegíveis para a vacinação, continuarão a ser bem-vindos a bordo seguindo todas as medidas atuais.

“Nosso protocolo de saúde e segurança liderou as medidas que foram adotadas pelo setor, não apenas porque fomos a primeira grande companhia de cruzeiros a retomar as operações internacionais, mas também por sua flexibilidade para se adaptar à evolução da pandemia em terra”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

Receba nossas newsletters